Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrasos dos Correios (má prestação do serviço - Sedex)


de75

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

De uns dias pra cá, o rastreamento simplesmente parou de ser atualizado nas 3 encomendas que tenho (2 enviadas e 1 para receber).

Mas fora isso, foi tudo tranquilo com meus últimos envios, mandei em um dia e recebi no outro (e olha que era pac).

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa matéria é atual (de ontem mesmo), mas pelo que li em um trecho, as desculpas e a conversa da direção dos Correios, que é uma estatal comandada atualmente por petistas, são as mesmas que diziam em 2012, 2011. Que "vão" fazer isso, "vão" fazer aquilo...

 

A cara da atual direção:

 

http://www.correios.com.br/sobreCorreios/empresa/quemSomos/conselhoAdministracao.cfm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns dias pra cá, o rastreamento simplesmente parou de ser atualizado nas 3 encomendas que tenho (2 enviadas e 1 para receber).

Mas fora isso, foi tudo tranquilo com meus últimos envios, mandei em um dia e recebi no outro (e olha que era pac).

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

 

Fato, o rastreamento do Sedex antes era quase em tempo real, agora está como no PAC (atualizações demoram bem mais).

 

Semana passada vi um reportagem na TV com funcionários dos Correios reclamando da falta de segurança para o transporte das mercadorias dentro das cidades, pois caminhões dos Correios tem sido alvo de assaltos. A reclamação desse funcionário era que para 180 caminhões (se não me engano era referente à cidade do RJ), haviam apenas 10 carros de escolta de segurança, e que a direção dos Correios não estava investindo nisso.

 

Ou seja, hoje em dia é muito recomendável fazer SEGURO (custa 1% do valor da mercadoria), e AVISO DE RECEBIMENTO (custa R$3,00) pra encomendas de valor.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...