Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4S - barulho no botão home


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu possuo o iphone 3gs e o meu botão home o turn off de cima afundaram, realmente bastante pessoas estão enfrentando problemas com os botões de iphones, já que utilizamos bastante e são frágeis. O problema do barulho pode acontecer porque ele está prestes a afundar, uma dica que te dou é calibrar o botão. Neste link você aprende a fazer o processo que é bastante simples: http://www.tecmundo.com.br/iphone/23519-iphone-como-calibrar-o-botao-home.htm

Outro conselho é utilizar o AssistiveTouch, vá em Geral > Acessibilidade > AssistiveTouch e o habilite.

Se o problema for de muito incômodo e nenhum destes processos acima resolver, você pode tentar ir em uma assistência e pedir para darem uma olhada.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 4 está com o mesmo problema. A dica do tecmundo realmente funciona, mas isso é algo que me incomoda. No iPad, tento sempre usar os gestos multitouch em vez de apertar o botão.

Se o seu ainda está dentro da garantia, vá à uma assistência autorizada e troque o aparelho. De quebra, você ainda ganha mais garantia e um aparelho novinho, livre de riscos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu 4 fazia esse barulho e em volta do botão por ser branco dava pra ver uma sujeira.

Como jà tava fora da garantia resolvi desmontar para ver se era problema e percebi que era sujeira mesmo, limpei e acabou o barulho.

Já vi relatos na net de pessoas que jogaram alcool isopropilico e resolveu tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...