Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um ipad mini agora, compensa?


Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei um ipad mini faz algumas semanas e não me arrependo, antes disso, fiquei quase um mês usando um ipad 4, e na realidade, não senti grande diferença em relação a tela retina, a não ser que você seja aficionado por ver filmes ou por uma super definição ao jogar, a tela retina não serve de nada, pelo menos foi o que senti para o meu uso, que é mais para navegação, ver e-mails e eventualmente um joguinho pra passar o tempo.

Fora que a portabilidade do ipad mini é ótima, e não cansa a mão se usar muito tempo, como no ipad normal. Não me arrependo da compra e não trocaria por um ipad 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um ipad mini faz algumas semanas e não me arrependo, antes disso, fiquei quase um mês usando um ipad 4, e na realidade, não senti grande diferença em relação a tela retina, a não ser que você seja aficionado por ver filmes ou por uma super definição ao jogar, a tela retina não serve de nada, pelo menos foi o que senti para o meu uso, que é mais para navegação, ver e-mails e eventualmente um joguinho pra passar o tempo.

Fora que a portabilidade do ipad mini é ótima, e não cansa a mão se usar muito tempo, como no ipad normal. Não me arrependo da compra e não trocaria por um ipad 4.

é comum o relato de pessoas que trocam o iPad 4 ou 3 pelo iPad mini.

Para mim a tela retina é um artigo de luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou vender meu iPad 2 agora e ele vai financiar a compra de um mini nos EUA. Certamente terei um produto melhor nas mãos (tela melhor, câmera melhor) apesar do mimimi dos haters de hardware defasado. Conversa.

Sobre a possibilidade de sair um iPad mini com retina display, não sei. A tela é um diferencial do iPad 9.7" e se o mini tivesse uma retina display (e isso em algum momento deverá acontecer), teria o mesmos 326 dpi do iPhone, ou seja, o iPad maior teria que mostrar algo mais para se manter atrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa temos, iPad 2, iPad mini e iPad 4.

Dizer que o desempenho não faz diferença nem a tela de retina é mentira.

A tela retina faz sim, muita diferença, e incomoda a falta dela no mini.

O processador idem, não é questão de jogar games pesados, nem programas pesados, no dia a dia mesmo, Safari, abrir mais abas, facebook, etc, já da umas engasgadinhas bem irritantes.

Agora em questão de tamanho e peso, o iPad mini é excelente mesmo, melhor do q qualquer outro iPad.

O mundo ideal seria um iPad mini com desempenho e tela do 4.

O então um iPad grande com a construção do mini e bem mais leve.

Leve isso tudo em consideração.

O iPad 4 e mais pesado, mas roda tudo muito liso e fluido, e tem tela de retina q e muito superior as telas não retina.

Vejo o iPad mini como um "kindle" de luxo.

Se você tem um Iphone 5 como e o meu caso, vai te irritar bastante as engasgadas e a tela não retina.

Espero ter ajudado.

Abraços e boa sorte na sua escolha.

Precisando estou aí para qualquer duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse acima sobre a tela de retina foi mais em relação a ter um produto atualizado e que para uma futuravenda seja mais fácil de passar. Agora pelo tempo de demora para chegar o Ipad mini to achando que quando ele chegar no Brasil já teremos um Ipad mini lancado com retina.

ALGUEM AI TEM UMA IDEIA DE QUANDO PODE CHEGAR POR AQUI O IPAD MINI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa temos, iPad 2, iPad mini e iPad 4.

Dizer que o desempenho não faz diferença nem a tela de retina é mentira.

A tela retina faz sim, muita diferença, e incomoda a falta dela no mini.

O processador idem, não é questão de jogar games pesados, nem programas pesados, no dia a dia mesmo, Safari, abrir mais abas, facebook, etc, já da umas engasgadinhas bem irritantes.

Agora em questão de tamanho e peso, o iPad mini é excelente mesmo, melhor do q qualquer outro iPad.

O mundo ideal seria um iPad mini com desempenho e tela do 4.

O então um iPad grande com a construção do mini e bem mais leve.

Leve isso tudo em consideração.

O iPad 4 e mais pesado, mas roda tudo muito liso e fluido, e tem tela de retina q e muito superior as telas não retina.

Vejo o iPad mini como um "kindle" de luxo.

Se você tem um Iphone 5 como e o meu caso, vai te irritar bastante as engasgadas e a tela não retina.

Espero ter ajudado.

Abraços e boa sorte na sua escolha.

Precisando estou aí para qualquer duvida.

Perfeito khots1, precisava de uma opinião assim, de quem tem ambos (ipad 4 e mini) lado a lado e desse uma opinião imparcial. Valeu, me ajudou muito na decisão!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa temos, iPad 2, iPad mini e iPad 4.

Dizer que o desempenho não faz diferença nem a tela de retina é mentira.

A tela retina faz sim, muita diferença, e incomoda a falta dela no mini.

O processador idem, não é questão de jogar games pesados, nem programas pesados, no dia a dia mesmo, Safari, abrir mais abas, facebook, etc, já da umas engasgadinhas bem irritantes.

Agora em questão de tamanho e peso, o iPad mini é excelente mesmo, melhor do q qualquer outro iPad.

O mundo ideal seria um iPad mini com desempenho e tela do 4.

O então um iPad grande com a construção do mini e bem mais leve.

Leve isso tudo em consideração.

O iPad 4 e mais pesado, mas roda tudo muito liso e fluido, e tem tela de retina q e muito superior as telas não retina.

Vejo o iPad mini como um "kindle" de luxo.

Se você tem um Iphone 5 como e o meu caso, vai te irritar bastante as engasgadas e a tela não retina.

Espero ter ajudado.

Abraços e boa sorte na sua escolha.

Precisando estou aí para qualquer duvida.

se você tivesse que escolher um qual escolheria? Eu já usei bastante o iPad 2 e eu tenho mãos grandes mas mesmo assim é chato e incômodo por exemplo para ficar respondendo e-mails no modo porta retrato porque a mão não encaixa direito.

O que faço é sempre dividir o teclado e mesmo assim eu coloco o teclado no meio da tela e ainda não fica bom pois tenho que ficar movimentando a mão quando for escrever algo diferente do iphone por exemplo.

Ficar segurando ele muito tempo cansa e se você o apóia percebe que depois de um tempo também pesa. Nada muito aterrorizaste mas que o iPad mini iria resolver com facilidade, principalmente na questão de leitura, quem gosta de usar como um livro mesmo.

O desempenho do iPad 2 é muito bom, roda todos os aplicativos que tenho. O iPad 4 parece ser vem melhor mas muito do poderoso processador é para sustentar a poderosa tela, mas o desempenho é melhor sim.

A tela retina para mim ainda é um artigo de luxo, embora não abriria mão dela no meu iphone mas no Mac e no iPad acho que da para levar. O iPad mini tem uma resolução melhor que o iPad 2. No começo você sente mas depois acostuma.

Agora, como os preços do iPad aumentaram depois da ultima atualização é capaz de o iPad chegar ao Brasil com os antigos preços do iPad 3 e 2 o que é lamentável!

Faço a mesma pergunta, quando vai chegar o iPad mini no Brasil, irrita esta espera! Cadê o iphone 5 na loja on line?

Triste ver o descaso da Apple com o Brasil. Se lançar um mini retina sabe lá quando vai chegar no Brasil também.

Se eu tivesse a oportunidade de comprar fora compraria fácil, nem pensaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual decisão?

Me decidi pelo iPad 4, pois PRA MIM fluidez é importante e não tem nada mais irritante que lags e travamentos, mesmo que sejam esporádicos. A questão da tela também pesa, afinal tenho um iPad 3 e não sei se me acostumaria com o downgrade da resolução.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem um Iphone 5 como e o meu caso, vai te irritar bastante as engasgadas e a tela não retina.

Espero ter ajudado.

Tenho um iPhone 5 e um iPad Mini, não sinto diferenças gritantes de desempenho. Pra falar a verdade, quase não noto diferença. Mas não jogo muitos games pesados. Apenas internet e aplicátivos do dia a dia. Nisso, pra mim o desempenho do Mini é muito bom. Agora, a tela retina concordo que é um fator diferencial, mas depois de usar por um tempo você se acostuma com a ausência da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do tamanho mais compacto dele ainda sim admiro os de 9,7 e a tela retina faz uma diferença neste caso...

Porém se a idéia é pegar o ipad mini escolha modelos de 32 ou 64gb se já tem um aparelho que da acesso por ponte compre o modelo wi-fi apenas que sai mais barato...

abs pessoal boa semana a todos

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 5 e um iPad Mini, não sinto diferenças gritantes de desempenho. Pra falar a verdade, quase não noto diferença. Mas não jogo muitos games pesados. Apenas internet e aplicátivos do dia a dia. Nisso, pra mim o desempenho do Mini é muito bom. Agora, a tela retina concordo que é um fator diferencial, mas depois de usar por um tempo você se acostuma com a ausência da mesma.

A diferença pra mim é muito notável em relação ao ipad 4 vs ipad mini.

Não só para jogos.

No safari mesmo, abrir mais abas, app do facebook, etc... coisas triviais já noto uma diferença muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...