Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup do iTunes


Leo Almeida

Posts Recomendados

Amigos, alguém sabe me explicar em passo-a-passo como fazer um backup das músicas do meu iTunes para um HD externo???

Na verdade quero remover o conteúdo do meu HD do iMac e colocá-lo completamente no HD externo. E como fazer pra que o iTunes reconheça, através do HD externo, as configurações de álbuns, playlists etc...

Abraços

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver duvidas de que todas as suas musicas do iTunes estão em uma só pasta, como a citada (musicas espalhadas pelo HD), uma dica seria: primeiro já aponte em Opções>Avançado a Biblioteca para o seu novo lugar, no HD. Depois use Arquivo>Organizar-Consolidar Biblioteca; o iTunes mesmo irá copiar suas musicas para o novo lugar. Após a copia ser conferida por vc, apague a pasta original do seu HD do sistema pra liberar o espaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante tua dica abaeda, não sabia disso.

Olá,

Pegando o guancho da resposta, posso fazer o mesmo com uma time capsule e deixar minha biblioteca do iTunes? Fica legal?

abraços.

Não sei se fica legal, pois não tenho TC, mas já li posts de usuários que fizeram isso e não reclamaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver duvidas de que todas as suas musicas do iTunes estão em uma só pasta, como a citada (musicas espalhadas pelo HD), uma dica seria: primeiro já aponte em Opções>Avançado a Biblioteca para o seu novo lugar, no HD. Depois use Arquivo>Organizar-Consolidar Biblioteca; o iTunes mesmo irá copiar suas musicas para o novo lugar. Após a copia ser conferida por vc, apague a pasta original do seu HD do sistema pra liberar o espaço...

Tentei seguir sua dica para consolidar minhas músicas antes do backup e surgiu uma janela com o seguinte erro:

"A cópia dos arquivos falhou. O nome do arquivo é inválido ou muito grande."

Como contornar isso? O iTunes já está com a versão atual (11.0.1.12), a máquina usa Windows 7 e os arquivos serão migrados para um MacBook Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...