João Marcelo Postado 20 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2008 Você pode colocar os dois ao mesmo tempo. Se não me engano houve um casa parecido de um usuário aqui. De produtos não Apple conheço muitos casos que o desfecho foi a entrega de outro note. No www.forumgdh.net tem uma discussão sobre problemas com notes HPs e dois ou três levaram adiante as reclamações, e conseguiram um note novo. Vou pegar mais informações a esse respeito com minha esposa e lhe passo. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 21 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2008 Valeu. Espero mais informações então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDOSF Postado 30 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2008 Ainda está sem o iMac, amigo? Tem alguma novidade? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 30 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2008 Ainda estou sem imac... Vou ligar amanhã pra ver a situação, mas de qualquer forma é no dia 7 de novembro que completa o prazo máximo de 15 dias úteis. Se até lá a peça não tiver chegado vou conversar com o pessoal da MacBahia que infelizmente terei que entrar no PROCON contra eles ou a AppleBr. O pior de tudo é que essa demora toda nem depende deles... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 30 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2008 Liguei agora pra MacBahia e eles me informaram que minha máquina estará pronta amanhã no fim da tarde Amanhã vou lá mas só tiro da MacBahia depois que eu realizar o teste de hardware do Tiger completo e não aparecer nenhum problema, pq pra ter que voltar lá denovo com um imac de 24" é dose... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDOSF Postado 31 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2008 amigo, Tem que ser o Leopard!! Se precisar de ajuda judicialmente me avise que damos um jeito. Onde já se viu eles não fazerem funcionar com a última versão do OS. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 31 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2008 Me referi ao Teste de Hardware que vem no Cd original da máquina, que no meu caso é o Tiger. É um teste que independe de qual sistema operacional esteja instalado, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 31 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2008 Liguei pra confirmar se a máquina estaria pronta no fim da tarde e o técnico disse que o imac tá tendo problemas pra instalar o tiger. Ele nao sabe ainda se é do superdrive, do hd ou do CD. O CD e o superdrive só se deu pau lá, pq tava funcionando perfeitamente. Deve ser o HD que já veio bixado de fábrica... Vou ligar às 17hs pra ver o que aconteceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 31 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2008 Já começou bem esse técnico. Só de colocar o CD ou DVD na máquina e iniciar o processo de instalação já dá pra saber aonde tá o problema. Se fosse o HD, ele não apareceria de cara, quando o instalador pede para escolher o destino da instalação. Tudo brincalhão esses caras de assistência técnica por aí. Não conseguem fazer um "o" com o cu na areia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagomello Postado 31 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2008 Deus me ajude a nunca precisar de assitencia da MAC cada dia escuto casos mais cabulosos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 31 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2008 Vou esperar até as 17hs e ver o que acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 31 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2008 É galera, o técnico ainda tá se batendo pra instalar o tiger. Resultado: Mais um FDS sem mac... que novela meu deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 3 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2008 Capitulo dramático da novela: Fui pegar o meu imac na MacBahia e eu pedi pra ligar o imac lah mesmo pra poder fazer o teste de hardware do tiger e como eu imaginava o erro permanece. O tecnico veio me atender e disse pra eu levar a maquina e que ele vai mandar um relatorio pra apple e ver o que eles vao fazer. Rpz, eh muita sacanagem, os caras iam me entregar o mac com o mesmo problema... eh uma incopetencia de perder a paciencia. Eu vou esperar ateh quinta pra ver o que a apple responde, mas se passar do meio desse mes sem nada concreto vou colocar a apple e a macbahia na justica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 4 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Acabei de enviar um email pra apple contando toda a situacao e pedindo que resolvesse da melhor maneira possivel. Eu acho que o justo eh eles trocarem minha maquina por uma nova, pois ja fui lesado demais nessa historia toda. E escrevi que se nada for resolvido eu terei que tomar providencias juridicas... o email voltou. Alguem tem o endereco de algum email valido de suporte da apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 4 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Agora eu to pirado. Ligo pro suporte da apple brasil hoje, explico toda a situação e sabe o que o atendente me diz: Pra eu enviar meu imac de 24" por sedex pra outra AT fora da Bahia. Essa foi o fim da picada. Eu disse pra ele que eu não vou fazer isso pq é obrigação deles supervisionar suas autorizadas. O cara disse que registrou a reclamação e que ia passar pro supervisor. Pedi o email do supervisor e ele não me deu. Não fez mais nada. Isso é um ABSURDO!!! To pensando seriamente em processar as duas. O cara da MAcBahia me disse pra ligar na quinta-feira pra ver o que a apple vai fazer. To pensando se espero até lá pra colocar os 2 na justiça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 4 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Mandei um email pro pessoal da macbahia dizendo que se eles nao resolverem BEM o problema imediatamente eu ia colocar ela na justiça. Sugeri que elas solicitassem à apple que trocassem a máquina por uma nova. Acho que isso é o minimo que eles poderiam fazer depois de tudo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado 4 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Cara, pare de bater boca com atendentes e escale o seu problema. Daqui para frente, só converse com a gerência da empresa. Quanto eu tive problema um um Pocket PC da Dell, escalei o problema até chegar no subdiretor da Dell do Brasil. Aí o papo muda de figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 4 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Vou esperar a resposta da MacBahia e depois faço um outro contato com a Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Marcelo Postado 4 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2008 Você vai se desgastar à toa, entre logo no juizado, você não precisa sequer de advogado, embora levar um advogado ajude a "colocar pressão". Coloque logo a Apple e a MacBahia. Fiquei lhe devendo uma ajuda na parte jurídica, desculpe, não lembrava mais, vou me informar melhor com minha esposa (é conciliadora do tribunal, sua primeira audiência será com um conciliador) e passo mais informações. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 10 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2008 Hoje mandaram um email pedindo pra entrar em contato com o diretor e dono da macbahia e marquei uma reunião pra amanhã. Depois posto os resultados. Ele disse que o problema é estranho já que os testes de hardwares que eles usam lá não conseguem detectar o problema, apenas o teste que vem no Mac Os X. Realmente quando eu usei o TechTool pro ele não identificou nada... Vou levar todas as provas que tenho do imac dando problema e me reunir com o dono/diretor e os técnicos. Tomara que resolva a minha situação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.