Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao comprar app


jequichan

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, acho que deu treta!

Eu fui comprar um aplicativo com a conta americana via gift card, e na hora de baixar / comprar o app, aparece uma mensagem dizendo que, não é possível fazer a compra e que eu tenho que contatar o suporte.

Alguém tem idéia do que aconteceu? Será que perdi os 5 dólares restantes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que não foi bloqueada 100%, pois eu consigo baixar app gratuitos.

O que eu não gostei é que no email o cara simplesmente diz que eu não posso fazer a compra, e que não pode dar mais detalhes. Eu acho isso um desrespeito, eu tenho o direito de saber porque eu não posso comprar app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que sua conta tenha sido bloqueada por causa de gift cards falsos. Sugiro contatar a apple mesmo para saber o que aconteceu.

Eu acho que não foi bloqueada 100%, pois eu consigo baixar app gratuitos.

Até pode baixar os gratuitos, mas foi bloqueada mesmo pra compras com o valor do giftcard.

Vai ter que contactar a Apple pra saber o que fazer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá puding, recebi um email da Apple, e o email diz que eu não posso mais fazer compra na itunes us. Existe gift card falso ? Como saber se fui enganado pelo vendedor do ml ?

Ixe cara, ML eh muito palha viu. Esta cheio de topicos aqui no forum de pessoas reclamando que a conta foi bloqueada apos comprar um gift card no ML.

Se a conta é americana vai ter que ralar para conseguir que habilitem novamente, pois de acordo com as regras da loja nao é permitido ter contas de paises onde nao reside ou se nao possui endereco real.

Se voce sabe o endereco usado na sua conta, ainda ha chances de recuperar sua conta, vai ter que entrar em contato pelo telefone ou tentar por email atr que alguem responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...