Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jequichan

Problema ao comprar app

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, acho que deu treta!

Eu fui comprar um aplicativo com a conta americana via gift card, e na hora de baixar / comprar o app, aparece uma mensagem dizendo que, não é possível fazer a compra e que eu tenho que contatar o suporte.

Alguém tem idéia do que aconteceu? Será que perdi os 5 dólares restantes ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não foi bloqueada 100%, pois eu consigo baixar app gratuitos.

O que eu não gostei é que no email o cara simplesmente diz que eu não posso fazer a compra, e que não pode dar mais detalhes. Eu acho isso um desrespeito, eu tenho o direito de saber porque eu não posso comprar app.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que sua conta tenha sido bloqueada por causa de gift cards falsos. Sugiro contatar a apple mesmo para saber o que aconteceu.

Eu acho que não foi bloqueada 100%, pois eu consigo baixar app gratuitos.

Até pode baixar os gratuitos, mas foi bloqueada mesmo pra compras com o valor do giftcard.

Vai ter que contactar a Apple pra saber o que fazer agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá puding, recebi um email da Apple, e o email diz que eu não posso mais fazer compra na itunes us. Existe gift card falso ? Como saber se fui enganado pelo vendedor do ml ?

Ixe cara, ML eh muito palha viu. Esta cheio de topicos aqui no forum de pessoas reclamando que a conta foi bloqueada apos comprar um gift card no ML.

Se a conta é americana vai ter que ralar para conseguir que habilitem novamente, pois de acordo com as regras da loja nao é permitido ter contas de paises onde nao reside ou se nao possui endereco real.

Se voce sabe o endereco usado na sua conta, ainda ha chances de recuperar sua conta, vai ter que entrar em contato pelo telefone ou tentar por email atr que alguem responda.

Compartilhar este post

Link para o post