Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sygic ou Tomtom?


phalomareis

Posts Recomendados

Já usei ambos, e uso o Sygic, o TomTom ele é "bom" mas comigo ele sempre me deu rotas bizarras(uma vez o TomTom me fez ir há uma favela totalmente desconhecida), o Sygic achei ele mais esperto na hora de traçar rota

o Waze é muito bom também, usei umas 3x ele, e me guio tranquilamente, o ruim é que não achei a opção de mapa offline como o cara falo ali em cima, como rodo na capital de são paulo, o 3G da conta de baixar os mapas na hora, quando viajo para o interior, eu uso o Sygic, pois o 3G fica sem sinal em algumas rodovias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu já ouvi falar que a base que o Navigon utiliza é a mesma do Garmin, na verdade eu li que a Garmin teria comprado a Navigon, mas nunca pude atestar para saber se realmente é a mesma base de dados.

A maior vantagem dos Garmin é poder utilizar mais de uma mapsource, como o City Navigator http://www.garmin.co...citynavigatornt que por si só já é excelente em termos de precisão e atualização e também suporta os mapas do projeto brasileiro tracksource que é incomparavelmente o melhor mapsource do Brasil.

São exatamente esses dois que uso no Garmin: Tracksource e City Navigator.

Também já usei os mapas da Nokia e gostei, funcionaram como navegadores mesmo.

Quanto ao TomTom e o Sygic, não usei nenhum ainda e se eu fosse comprar um Navegador pra iPhone, compraria o NAVIGON Brazil pela base ser da Garmin, que eu já conheço e aprecio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei e testei ambos durante um bom tempo. Inclusive ao mesmo tempo para comparar. Eu com TomTom e meu irmao com o Sygic. Ambos são bons, mas o Sygic ganhou em quase todos os itens. Visual, melhor rota, selecao do endereco, recálculo da rota etc. Atualmente eu e meu irmao ficamos com o Sygic no Brasil. Usei já o TomTom com muito sucesso nos USA e na Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive o tom tom, e comprei o sygic agora...tom tom é melhor, mais simples, mais intuitivo e com um visual mais clean.

o sygic é uma porcaria na hora de inserir um endereço, pois vc coloca a cidade, depois na hora de colocar a rua ele da um monte de opção de cidades com o mesmo nome daquela rua.... muito ruim, me arrependi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém usa o Google Maps para o iPhone? É excelente, e acredito que uma versão futura o suporte para mapas offline chegue.
o Google maps tem uma cobertura muito limitada no Brasil. Só serve mesmo para usar nas grandes cidades. Os mapas da Apple nativos do iOS tem uma cobertura bem melhor, já que usam os mapas TomTom e fazem cache para navegação offline.

Mas nenhuma destas soluções gratuitas superam o uso de um App de navegação dedicado. Especialmente em viagens, no Brasil ou no exterior.

Tenho aqui TomTom usa, Sygic Europa e iGo Brazil.

Acho TomTom o mais fraco: não tem busca pela internet e nem modo pedestre.

O Sygic tem o melhor modo pedestre

O iGo é o mais equilibrado e o melhor dos três na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu raramente uso gps, mas eu gostei do Waze. Principalmente por ter meus amigos e tal, tipo uma rede social. Não sei se os outros tem isso. 

O problema é que ele consome pacote de dados e certas cidades como disseram aqui não tem, cai a conexão.

Outro amigo ali disse que havia a possibilidade de baixar o mapa anteriormente e usa-lo offline. Desconhecia isso. Novidade para mim. 

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o TomTom, usei ele tanto nas estradas nacionais quanto nas interestaduais nos EUA e o resultado foi muito satisfatório, o valor é alto mas vale o investimento.

Na minhão opinião o TomTom tem um problema grave: A ausência do modo pedestre. Depois que estaciona o carro, ou quando se está a pé, ele fica inútil enquanto o Sygic e o iGo tem o modo pedestre que te ajuda mesmo depois de estacionado, ou qquando está a pé nas viagens mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minhão opinião o TomTom tem um problema grave: A ausência do modo pedestre. Depois que estaciona o carro, ou quando se está a pé, ele fica inútil enquanto o Sygic e o iGo tem o modo pedestre que te ajuda mesmo depois de estacionado, ou qquando está a pé nas viagens mesmo.

Olha esse teste eu nunca realizei, para esses tipos de caso "modo pedestre" o iGo se sai bem? Pois estava estudando em compra-lo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...