Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal Iphone ficar mais lento com o tempo?


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um 4S que comprei em fevereiro de 2012, e parece que hoje em dia ele está dando umas pequenas travadinhas. Ja restaurei o telefone e deleitei alguns arquivos supérfluos e não melhorou. É normal? Será melhor vender logo antes que fique pior ?

Com certeza.

Se você tem jailbreak ou se tem muito aplicativo, foto, vídeo, música, instalado então a tendencia é essa lentidão.

E como o amigo disse acima, se você restaura e passa o seu backup tudo irá continuar como estar.

Tire um tempo no dia, restaure e vá instalando apenas o essencial para o seu trabalho/diversão, que vai melhorar.

Mas em geral a medida que o iOS vai evoluindo os aplicativos também vão, assim tudo vai ficando mais pesado, por isso que de 2 em 2 anos a Apple realmente lança um novo iPhone, sem ser apenas um "S" da vida. (3GS, 4S e o próximo, 5S - provavelmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Tem Vezes que o Poblema é o Seguinda vc ta com o iPhone 4s , e ve algum iPhone 5 . e depois volta pro 4s vish parece q o 4s e da idade da pedra , comigo é assim.

Minha Esposa tem o 4s tem hrs q mexo no Dela e depois Pego o Meu iPhone 5 Parece que o Meu é um Avião . Quein Sabe nao e isso o seu Poblema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...