Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook rodando somente windows vista com boot lento


Posts Recomendados

Que interessante Rodolfo! Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência. ;)

Achei interessante o fato de a MS disponibilizar os drivers para Macs pelo Windows Update, eu pensava que nesse caso o usuário ficava a mercê da Apple em disponibilizar os drivers, ainda bem que não!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Estou com um problema a resolver.

Faço instalaçoes em pcs e acabei pegando um MacBookPro para instalar o VISTA, pois a dona nao se adaptou e quer o outro.

A questao é, em uma viagem, tirando o mac e o carregador, tudo foi perdido.

Para instalar o vista, acredito que a melhor forma seja pelo Boot Camp, faz necessario o cd do OS no meu caso MAC OS X 10.5.6, mas

nao os tenho.

Alguém tem uma soluçao para que eu possa fazer esta instalaçao e se fazer, ela tem como abrir diretamente pelo Vista sem a necessidade

da escolha pelo "option"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da instalação do vista, será preciso o cd do mac os X para ajustar a imagem que ficará um pouco distorcida, quando vc desliga o mac utilizando o windows, na hora de ligar novamente, ele inicia-se pelo windows, o option é para escolher qiula o sitema que a pessoa vai querer entrar. Voltando, se a pessoa não importar muito com a tela meio embaçada, dá pra usar. Vc vai ter que encontrar algum amigo que tenha o cd de instalação do mac e esse for de mesmo macintosh ou o cd completo do mac ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...