Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marcos saboia..

macbook rodando somente windows vista com boot lento

Posts Recomendados

Que interessante Rodolfo! Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência. ;)

Achei interessante o fato de a MS disponibilizar os drivers para Macs pelo Windows Update, eu pensava que nesse caso o usuário ficava a mercê da Apple em disponibilizar os drivers, ainda bem que não!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com um problema a resolver.

Faço instalaçoes em pcs e acabei pegando um MacBookPro para instalar o VISTA, pois a dona nao se adaptou e quer o outro.

A questao é, em uma viagem, tirando o mac e o carregador, tudo foi perdido.

Para instalar o vista, acredito que a melhor forma seja pelo Boot Camp, faz necessario o cd do OS no meu caso MAC OS X 10.5.6, mas

nao os tenho.

Alguém tem uma soluçao para que eu possa fazer esta instalaçao e se fazer, ela tem como abrir diretamente pelo Vista sem a necessidade

da escolha pelo "option"?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da instalação do vista, será preciso o cd do mac os X para ajustar a imagem que ficará um pouco distorcida, quando vc desliga o mac utilizando o windows, na hora de ligar novamente, ele inicia-se pelo windows, o option é para escolher qiula o sitema que a pessoa vai querer entrar. Voltando, se a pessoa não importar muito com a tela meio embaçada, dá pra usar. Vc vai ter que encontrar algum amigo que tenha o cd de instalação do mac e esse for de mesmo macintosh ou o cd completo do mac ox.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Acho maior besteira deixar o MB somente com Windows, e ainda sendo Vista que será descontinuado

após o lançamento do Windows 7. Mas como amigo disse, tem que pegar os drivers no DVD, assim ele

vai melhorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post