Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo só para camera frontal do iphone, alguem conhece algum?


lipaom

Posts Recomendados

Ola galera

Então, o meu iPhone parou de funcionar a camera de tras, e so vou ter tempo para mandar arrumar sabado que vem, porem a camera frontal funciona, so que quando vou usar o app nativo da camera nao tem como eu transferir para camera a camera de frente, ou seja nao tem como eu usar nenhuma camera, nem pelo whatsapp, instagram, nem nada da pra usar a camera, apenas por uns apps chamdo de 'Mymirror' que e um app de espelho ai nele eu consigo usar a camera da frente como um espelho mesmo, porem nao da para usar como camera, e eu preciso de uma camera nem que seja frontal porque uso bastante a camera ... alguem sabe algum app que de para tirar foto so com a camera frontal ? Preciso mto :// valeu ae galera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nao, e que meu botao sleep tinha afundado, ai eu mandei arrumar, so que ai o cara acabou fazendo alguma coisa e ele mesmo estragou a camera, ai depois deixei la 2 dias para ver oque tinha a camera ai ele viu, e vai comprar a peça essa semana so que so vou deixar para arrumar sabado, porque durante semana fica ruim pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...