Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disco do Time Capsule não quer montar


Posts Recomendados

Olá pessoal!! estou precisando de uma ajuda com meu time capsule!!

O problema que estou enfrentando é que o disco interno dele não quer mais montar no finder!! simplesmente não aparece mais!

Quando tentei ir ao Utilitário AirPort ele diz que o disco interno precisa de reparo porém a única solução que ele me dá é a formatação.

Mas eu não posso formatar pois estava utilizando o time capsule pra guardar a biblioteca do iphoto e preciso recuperar!

Fiquei sabendo que existe um comando de terminal pra forçar a remontagem do hd do time capsule e reparo do mesmo!! já procurei no google mas não acho, e é justamente isso que vim pedir aqui, uma ajuda para tentar recuperar a minha biblioteca do iphoto!!

Desde já obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Tiago Leão, Walter Sasse e dauad, geralmente a Apple usa nos Time Capsule o disco da WD no modelo Green, que tem como foco economia de energia. Ele não é um disco muito bom para esse tipo de armazenamento em rede.

Indico retirarem o HD do Time capsule, usar uma case de boa marca e tentar recuperar os arquivos/permissões diretamente no Mac. E caso infelizmente o disco esteja com problemas físicos, comprar um indicado para esta finalidade, como os modelos NAS.
O procedimento é bem delicado, mas, caso tenham arquivos importantes no disco pode ser a única solução abrir o time capsule. -


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...