Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 4 - Dúvida sobre o uso com o iDevice carregando


Posts Recomendados

Olá amigos, boa noite.

Tenho um familiar com o iPad 4.

A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho.

Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada.

Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho...

O que pode ser??

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigos, boa noite.

Tenho um familiar com o iPad 4.

A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho.

Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada.

Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho...

O que pode ser??

Obg!

Com o meu iPad de 3 geração acontece a mesma coisa. O que me parece é que ele consome mais energia do que o carregador fornece, então eu sempre deixo carregar até uns 10% antes de usar com ele na tomada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba galera, pois isso é bem estranho, aqui em casa tivemos todos os iPad, até o 3, agora compramos o 4 e notamos que quando usamos e ao mesmo tempo carregamos na parede ele continua caindo a bateria... quando tá nos finalmentes... é comum mesmo? mais alguém utiliza ele na tomada e nota que ele realmente consome mais do que carrega?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem deixei a bateria do meu iPad ficar com 9%, então coloquei ele na tomada e continuei usando, basicamente estava utilizando o Tweetbot, o Mail e jogando o Wheres my Water, o problema relatado não aconteceu comigo, após quase 40 ou 50 minutos a carga estava em 16%, talvez seja pq o meu uso era mais light.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem deixei a bateria do meu iPad ficar com 9%, então coloquei ele na tomada e continuei usando, basicamente estava utilizando o Tweetbot, o Mail e jogando o Wheres my Water, o problema relatado não aconteceu comigo, após quase 40 ou 50 minutos a carga estava em 16%, talvez seja pq o meu uso era mais light.

abraço

Não é recomendado deixar a bateria de qualquer eletrônico abaixo de 15%. Tem tópicos sobre o assunto e vários artigos em diversas publicações. Fabricantes recomendam inclusive estar sempre carregando a bateria mesmo que ela esteja a 90%... 80%... 70%. Ajuda na manutenção e desempenho da mesma.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, boa noite.

Tenho um familiar com o iPad 4.

A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho.

Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada.

Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho...

O que pode ser??

Obg!

Prezado,

Nao é um funcionamento normal do aparelho.

Verificar em outra tomada.

Nunca é bom deixar um aparelho seja qual for chegar abaixo dos 10% da bateria, muitas vezes pode dar pau no carregamento

Vamos tomar cuidado com as informações que prestamos!

Não há problema, segundo a Apple, em deixar um vez ou outra a bateria do ipad descarregar.

Fonte: http://www.apple.com/br/batteries/ipad.html

Não é recomendado deixar a bateria de qualquer eletrônico abaixo de 15%. Tem tópicos sobre o assunto e vários artigos em diversas publicações. Fabricantes recomendam inclusive estar sempre carregando a bateria mesmo que ela esteja a 90%... 80%... 70%. Ajuda na manutenção e desempenho da mesma.

Vamos tomar cuidado com as informações que prestamos!

Não há problema, segundo a Apple, em deixar um vez ou outra a bateria do ipad descarregar.

Fonte: http://www.apple.com/br/batteries/ipad.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testamos em outras tomadas e quando estamos trabalhando no iPad (Keynote ou Pages) usando a internet com a wifi ligado se tiver menos que 10% ele não carrega, quando está acima de 10% ele permanece, pra carregar mesmo, só se tiver apenas navegando na internet... Aí ele carrega lento demaissssssssss.

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Nao é um funcionamento normal do aparelho.

Verificar em outra tomada.

Vamos tomar cuidado com as informações que prestamos!

Não há problema, segundo a Apple, em deixar um vez ou outra a bateria do ipad descarregar.

Fonte: http://www.apple.com/br/batteries/ipad.html

Vamos tomar cuidado com as informações que prestamos!

Não há problema, segundo a Apple, em deixar um vez ou outra a bateria do ipad descarregar.

Fonte: http://www.apple.com/br/batteries/ipad.html

Informações prestadas com base em pesquisas e artigos publicados por instituições serias e conceituadas.

Como o amigo postou, a Apple diz que não ha problema nessa pratica de vez em quando, mas fazer disso uma constante...!

Porém cada um e dono do seu aparelho e faz o que quiser.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...