Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 desbloqueado comprado dos EUA não funciona Internet 3G no Brasil


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não seria sua região meu iphone 5 uso o chip da claro, antes usava vivo sempre pegou 3G porém um dia testei do meu amigo o tim chip ele ficava sem sinal de 3G ou mesmo E dai reiniciei o aparelho e dai voltou, no caso da oi no pré pago eles só liberam o E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que o Fábio falou acima! A TIM tem problemas com 3G dependendo da região. Uma amiga comprou lá em SC e não funcionou até hoje o dela, levou na TIM e na Apple e informaram que era sinal mesmo! Coloca o chip de outra operadora e testa!

Editado por Apple - Acessórios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fábio,

Já fiz de tudo para fazer funcionar e não consegui.

Descobri na internet um tal de APN q eu não sei do q se trata, mas q usuários do iPhone 4/4s, q compraram os aparelhos fora do Brasil, tinham que instalar nos seus aparelhos para fazer a rede 3g funcionar por aqui.

Olá Fábio,

Já fiz de tudo para fazer funcionar e não consegui.

Descobri na internet um tal de APN q eu não sei do q se trata, mas q usuários do iPhone 4/4s, q compraram os aparelhos fora do Brasil, tinham que instalar nos seus aparelhos para fazer a rede 3g funcionar por aqui.

Olá Fábio,

Já fiz de tudo para fazer funcionar e não consegui.

Descobri na internet um tal de APN q eu não sei do q se trata, mas q usuários do iPhone 4/4s, q compraram os aparelhos fora do Brasil, tinham que instalar nos seus aparelhos para fazer a rede 3g funcionar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a APN, alguem sabe do que se trata?

APN (Access Point Name) é tipo de configuração feita no telefone para acessar a rede de dados da operadora. No caso da TIM, saiba que ela cobra (ou cobrava até um tempo atrás), o uso dessa configuração no aparelho e não é barato não.

Teste com outros "chips", se tiver um pós pago com dados na linha.. melhor pra testar. Teste também com outras operadoras, se puder.

Sei que a TIM faz promoções de internet nos "chips" pré.. dê uma verificada e teste com um desses.

Se nada disso funcionar, redefina os ajustes de rede (faça isso inclusive com cada um dos chips de outras operadoras), se não der também.. veja se a versão do iPhone é a mais recente (caso não seja, atualize), troque o chip da TIM por outro novo (pode até cortar ele, tem vários tutoriais de como cortar, mas nem precisa disso) ou o Nano Sim, se nada funcionar, aí restaure, mas não sei se restaurar vai resolver.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para instalar o APN em seu iPhone, siga estes passos:

-Conecte seu iPhone a uma rede Wifi.

-Acesse (...) do safari do seu celular

-Selecione sua operadora (TIM)

-Intale o Perfil que foi criado.

Seu 3G deve funcionar após essas modificações.

Boa sorte!

Só um detalhe: a TIM taxa o uso da APN, antes de fazer isso, ligue pra TIM ou vá pessoalmente numa loja e pergunte como funciona a tarifação.. caso contrário, ou vai comer créditos ou aumentar o valor da fatura.

Depois disso, se não houver cobrança adicional.. aí habilite a APN como sugerido.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei uma resposta se o seu caso for um chip cortado e nao tiver o padrão de 128kb os dados nunca vão funcionar lembrando que os chip de 64kb que dão para cortar e se adaptar no iPhone 5 sao raros mais você pode ter sido premiado tenta verificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...