Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6.1 já está disponível para o público


Renato Costa

Posts Recomendados

eu queria mudança no visual, mas acho que vai ficar pro IOS 7.

pelo que li, so tem mudança que nao será muito util, pelo menos pra mim.

vou atualizar pelo iphone mesmo que é 78mb do que baixar 900mb no mac.

se nao der vamos a moda antiga, baixando tudo mesmo.

Há diferença em baixar pelo computador ou pelo próprio iphone / ipad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem instalei no final do dia de ontem (29) e hoje no local que estou com música alta e navegando bastante no iOS 6.0.2 estaria com 89% de bateria e agora com iOS 6.1 estou com 96% talvez efeito placebo kkk ainda é cedo para avaliar, vale lembrar q atualmente mudei da vivo para claro e percebi ganho de bateria naturalmente que o iOS ajudou mais nem tanto...

Abraço bom dia a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o ipad e vou atualizar a apple tv tbm. O iphone ainda não vou sair da 6.0.1 por causa do jailbreak, tethered mas é jailbreak auhauh

No ipad só percebi alguns efeitos como fechar app e ligar e desligar o wifi que ficaram mais rápidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que desejam fazer Jailbreak, assim como eu, li em um blog que é recomendado fazer a atualização via computador, e não a OTA, segundo as informações os arquivos internos das .ipsw são diferentes, algo assim... Não entendo muito do assunto, estou apenas repassando a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que desejam fazer Jailbreak, assim como eu, li em um blog que é recomendado fazer a atualização via computador, e não a OTA, segundo as informações os arquivos internos das .ipsw são diferentes, algo assim... Não entendo muito do assunto, estou apenas repassando a informação.

Já o fiz no iphone 4 do meu colega aqui do trabalho hoje e a atualização foi feita via Celular esta fluindo bem espero logo a atualização do jailbreak pro iphone 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei ipad e iphone.

No ipad a bateria ganhou fôlego. Está demorando mais para descarregar, mas o wifi continua se perdendo. Quando passo algum tempo sem usar, ele perde conexão e tenho que selecionar minha rede e entrar com a senha novamente como se fosse a primeira vez (este problema já ocorria antes da atualização).

Já o iphone ficou mais rápido. Encontra o wifi e a rede 3G mais rapidamente. Quanto a bateria não notei diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o iPhone 4S e o iPad, mas no iphone ganhei um problema na app store. 

A app store mostra que tenho alguns aplicativos para serem atualizados, mas não carrega a lista, fica sempre uma tela branca. Nas outras seções da app store está normal, não notei nem lentidão como alguns relataram. 

Já procurei soluções para isso e tentei várias alternativas e nada fez a lista de atualizações aparecer. 

 

No Ipad até agora está tudo normal, a aparencia da app store está bem mais amigável. Achei que o iPad ficou mais rápido, na verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...