Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6.1 já está disponível para o público


Renato Costa

Posts Recomendados

Após a atualização no meu iPhone 4, a sincronização com o iTunes está péssima, seja via wi-fi ou cabo.

As vezes não detecta o iPhone, mesmo conectado via USB, faz aquele som de dispositivo que foi conectado mas mesmo assim não reconhece.

 

Outras vezes o iTunes conecta ao iPhone inicia o sync, depois surge o ponteiro arcoíris e após alguns minutos ele cancela a sincronização. Estou sofrendo para sincronizar podcasts, aplicativos, tudo.

 

Um aplicativo de tradução chamado Ultralingua parou de funcionar, não consigo mais digitar nenhuma palavra nele, pois simplesmente congela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sensor de proximidade não funciona mais e bateria uma bosta.

 

Alguem sabe se tem como voltar pra versão anterior?

 

Sim. Através do iTunes, na opção "restaurar o software do seu iPhone para a versão anterior". Você tem que conectá-lo via cabo usb (carregador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restaurei as configurações de fábrica, reinstalei o IOS 6.1 e agora está tudo funcionando bem.

 

Não é só restaurar o backup não. 

 

Ou pode procurar como fazer o Downgrade também, ele reinstala o firmware que vc quiser. 

O meu itunes não tem a opção voltar pra versão anterior não, só na marra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja restaurei várias vezes... não reolveu

 

Você pode seguir os passos da Camila Castro. Restaurar as configurações de fábrica e depois reinstalar o IOS 6.1. Mas não esqueça de fazer backup antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei no 3GS, e tudo ok. Nada que eu tenha percebido nem de melhor nem de pior que seja muito evidente, mas a navegação no Safari do iPhone não tenho dúvida que ficou mais rápido o carregamento de páginas recém visitadas. Parece que agora mantém as páginas recentes prontas no cache para carregamento imediato, talvez antes não fizesse (ou não fosse da mesma maneira, ou fosse alguma falha que foi resolvida, OU não sei, mas é fato que ficou mais rápido).

No iPad 3 também parece que está mais rápido, mas como antes já era bem rápido, onde notei diferença mesmo foi no 3GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho como para algumas pessoas a atualização correu bem e para outras só pioraram as coisas. Alguém tem alguma possível explicação pra isso?

 

 

O meu, até agora, está no meio termo. Nem melhorou e nem piorou nada que eu tenha notado...

Editado por Danimalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comparado ao beta do ios 6.1 ele melhorou muito se tornou na versão final estável gostei e aprovei sem mais problemas até o momento o que mais me incomodava era o wi fi falho parece ter corrigido de vez agora :)

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comparado ao beta do ios 6.1 ele melhorou muito se tornou na versão final estável gostei e aprovei sem mais problemas até o momento o que mais me incomodava era o wi fi falho parece ter corrigido de vez agora :)

O meu continua morrendo de vem em quando, tendo que colocá-lo desligado na geladeira por 15 min, e tirá-lo de lá, ligá-lo novamente, ai volta a funcionar o wifi.

Vendo se leva na assistência denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenta colocar uma musica para tocar no modo que deixa somente ela pra ficar reproduzindo e depois desabilita e volte para todas do grupo e comece a avançar, aqui no meu a musica que foi selecionada para ficar tocando sozinha não aparece mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenta colocar uma musica para tocar no modo que deixa somente ela pra ficar reproduzindo e depois desabilita e volte para todas do grupo e comece a avançar, aqui no meu a musica que foi selecionada para ficar tocando sozinha não aparece mais kkk

 

O meu está normal. Sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,,, Quantas reclamações do 6.1

 

Sempre busco opiniões antes de atualizar o meu...

Sinceramente, não tive a menor vontade de sair do meu 5.1.1 (com JB) ainda.... rs

Apesar de alguns bugs o IOS 6.1 já esta bem consolidado e com jailbreak... Ontem atualizei 2 iphone 4s de amigos do IOS 5.1.1 para o IOS 6.1 tudo certinho e depois fiz jailbreak tudo perfeito....O Maldito problema do Wi Fi vejo que o sistema atual tem alguma trava para ficar conectado e buscar redes com forte sinal até meu galaxy s3 não conecta automático em redes com baixo sinal e baixa segurança ele da uma pergunta se quer mesmo conectar a tal rede talvez algo esteja mudando nestes acessos vamos ver... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou notando uma melhoria na bateria agora, também. Saí da minha casa com 100%, passaram-se cerca de 2 horas e ainda estou com 99% com o 3G ligado e ainda joguei umas partidinhas de Candy Crush e dei uma olhada nas redes sociais pelo caminho.

Editado por Danimalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...