Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook X Desktop X Notebook


Ayala

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Recentemente tive a oportunidade de ter em mãos um MacBook Air e fiquei apaixonado. Sistema, autonomia de bateria, programas...

Tudo nele é organizado e em se tratando de um core 2 duo o sistema estava "lisinho".

Pois bem, tenho um Desktop para jogos casuais (World of Warcraft e Dota e alguns outros da Steam) + Notebook G42-371br da HP.

Meu note roda os jogos melhor do que o meu desk, porém, quando preciso levar para a faculdade é osso pois o bicho é pesado, além de sua bateria agüentar dois míseros tempos de aula 18:40-20:00.

Estou pensando em pegar esse Air e montar um novo Desktop tornando único para jogos, filmes e etc e o Air para faculdade e trabalho.

Um amigo me disse que notes nao foram feitos para jogar, isso acaba com a vida útil deles, porém, a portabilidade é algo fantástico nao sei se conseguiria regredir para um desk novamente.

O que me sugerem? O Air e um Desk / O Air e um Notebook com vídeo dedicado ou um Desk e um Notebook com autonomia melhor de bateria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...