Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spore


gabrielnunes

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Multiplayer??

Que eu saiba o jogo só tem singleplayer, o que tem de interação online é poder pegar as criações dos outros e aparecer no seu jogo e tal... É bem legal esse lance da "comunidade" do jogo.

Porém o desempenho no Mac não está muito legal, parece que eles não otimizaram.

Comprei o jogo e não me arrependo, só espero que lancem algum patch pra melhorar o desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o jogo muito limitado.... As modificações que você faz no seu animal são meramente estéticas. Poucos atributos se modificam.

A perspectiva de jogo é muito repetitiva.

O modo multiplayer serve apenas para "navegar" no mundo que alguém criou, não há nada de combate, versus, ou cooperativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo hoje (pelo buzz gerado, supõe-se que valha a pena).

Joguei pouco, o jogo é fácil e intuítvo. Mais não tenho ainda uma opnião formado, outra hora eu digo se vale ou não a pena.

Putcharles, ele rodou muito bem obrigado no meu mac book pro (com todas as config. no máximo). O jogo exige bastante -- vide requisitos no verso -- talvez seu computador não tenha preenchido todos.

O que me deixou intrigado é que na embalagem eles deixa bem claro que o jogo é em português: na frente está escrito "TOTALMENTE em português", enquanto nas informações ao consumidor no verso está escrito "Produto em português". Acontece que o jogo é em inglês =p. Devem ter esquecido de jogar o pack de tradução dentro da imagem do mac (afinal, quem usa mac no brasil né). Mandei um email para a EA, depois eu posto aqui a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixou intrigado é que na embalagem eles deixa bem claro que o jogo é em português: na frente está escrito "TOTALMENTE em português", enquanto nas informações ao consumidor no verso está escrito "Produto em português". Acontece que o jogo é em inglês =p. Devem ter esquecido de jogar o pack de tradução dentro da imagem do mac (afinal, quem usa mac no brasil né). Mandei um email para a EA, depois eu posto aqui a resposta.

Estou com o mesmo problema imuller. Puta sacanagem da EA se esqueceram do Português na versão Mac. Acabei de mandar uma mensagem também. Acho que vale um PROCON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema imuller. Puta sacanagem da EA se esqueceram do Português na versão Mac. Acabei de mandar uma mensagem também. Acho que vale um PROCON.

Estou jogando no iMac ,só que via BootCamp no Vista, pois ouvi dizer que a versão para Mac, ainda esta meio mal das pernas, e pra não arriscar, e pra testar umas customizações que fiz no Vista pra poder jogar todos os games (que estão disponiveis somente para windows) no máximo, estou jogando nele, e digo que o game é incrivel. Visual de arrasar, jogo com tudo no máximo, e ele só tem delay na partes quando você sai do seu planeta, e são poucos segundos, tirando isso o jogo roda liso.

Peguei o jogo nos torrents da vida, por isso não tenho acesso a um novo patch que a EA lançou faz pouco tempo que corrige um pouco a versão para PC e Mac, mas não sei se esse Patch vai melhorar a performance no mac.

Agora tem uma outra coisa, abri a imagem do DVD e nela tem as versões para PC e Mac juntas (legal da parte da EA, por ai você compra somente uma versão, e pode jogar nas duas plataformas), e dentro das versões tem os pacotes de linguagem para o tupiniquim. Agora como não instalei no mac, não sei se vai em português, vou tentar instalar ele agora no Leopard, ai confirmo isso mais tarde, e aproveito pra ver se a versão pra mac, está tão :angry: como dizem.

Editado por MrHawkins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando no iMac ,só que via BootCamp no Vista, pois ouvi dizer que a versão para Mac, ainda esta meio mal das pernas, e pra não arriscar, e pra testar umas customizações que fiz no Vista pra poder jogar todos os games (que estão disponiveis somente para windows) no máximo, estou jogando nele, e digo que o game é incrivel. Visual de arrasar, jogo com tudo no máximo, e ele só tem delay na partes quando você sai do seu planeta, e são poucos segundos, tirando isso o jogo roda liso.

MrHawkins, sabe me informar como faço para customizar o Vista pra rodar os jogos? CSS roda bem pra voce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrHawkins, sabe me informar como faço para customizar o Vista pra rodar os jogos? CSS roda bem pra voce?

Bem como uso o vista somente para games, desabilitei todos os efeitos gráficos, desabilitei também diversos serviços inuteis para o games, atualizei o Direct X10, ATI Catalyst. Desabilitei diversos serviços do windows como indexação, desfragmentação, etc... E roda games liso, CS não testei, quando eu usava o XP rodava o CS 1.6 tinindo, agora com o Vista não sei lhe dizer, utilizo ele mais para games como:

Gears of Wars;

Devil May Cry 4;

Crisis;

Medal Of Honor Airborne;

Spore; e por ai vai.

Recomendo um programa que eu utilizava chamado AlacrityPC que ele desabilita os serviços que não são necessários para o game rodar, assim você pode rodar os games com mais memória disponivel.

Utilizo um iMac 2.6, e 4Gb de Ram;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Alexandre,

Para iniciar o jogo em Português no Mac, configure seu sistema operacional para Português (somente) no meu System Preferences. A língua Português-Brasil não irá iniciar o jogo em português.

Atenciosamente.

_______________________

Equipe de Suporte Técnico

Electronic Arts.

www.brasil.ea.com

Taí como deixar o jogo em português (pra que simplificar, se pode complicar néah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu comprei o Spore Original a algumas semanas, e gostei mto do jogo, de início não vi muita graça.

Mais no decorrer da historia começei a me envolver mais com o jogo. chegando na era espacial então... sem comentários!

O "mano" de cima ja disse tudo, é muito simples deixar o jogo em portugues!!

No início tambem tive alguns problemas como isso, mais nada demais, deu para resolver.

Concluindo: Sim, vale a pena!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

eu to com um emprestado, funciona em portugues sim, no meu macbook, o jogo é muito bem feito e bem avançado, as modificaçoes nao sao meramente estéticas, tudo o que você modifica, exeto cor, influencia no desempenho, criei uma criatura apenas com partes do corpo agressivas, garras, dentes pontudos, pernas rapidas, espinhos, e ele nao era muito sociavel, por causa disso, evoluiu e virou uma sociedade guerreira, tremendamente militar (levou muitas espécies em estinçao, na fase de criatura, destruiu tribos na fase de tribo, e na fase de civilizaçao, parecia uma eterna guerra mundial, na era espacial também vivia em guerra, se recusava a pagar exigencias aos aliados, e insistia em invadir planetas inimigos

minha namorada fez bixinhos fofinhos, com asinhas, bico, dedos e penas bonitas como as de um pavão, era muito abilidosa em canto e dança, tinha muitos amigos e evoluiu como uma sociedade religiosa e pacifica, fez amigos na fase de criatura, matando apenas um individuo, que era predador... na fase de tribo, fez varias alianças e recebia presentes, e na fase de civilizaçao fazia pactos comerciais com aliados e convertia as cidades inimigas, ela ainda nao chegou na era espacial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...