Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jaciok

iTunes Match, uma dúvida?

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Então, eu estou com uma dúvida cruel sobre o iTunes Match.

Eu gostaria de assinar o mesmo agora depois da versão 6.1 que ele voltou a ser como era antes.

Só que estou com uma dúvida sobre o pagamento dele: ele é feito em uma única fatura, ou ao longo dos 12 meses? Caso eu deseje cancelar, o pagamento já teria sido concluído por completo?

Alguém saberia me responder?

Desde já agradeço ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, jaciok!

Seguinte: o iTunes Match é pago uma única vez ao ano, em sua integridade.

Depois disso, você usa o ano todo sem se preocupar com mais valores.

Caso queira cancelar, é só mandar um e-mail para o iTunes Store Customer Support, ou provavelmente entrar em contato com a Apple Br também deve funcionar.

Precisei cancelar meu iTunes Match para trocar minha conta de país (USA > Brasil), pois com a assinatura ativa, não poderia fazer a mudança. Entrei em contato por e-mail com o iTunes Store Customer Support e eles cancelaram o serviço e me reembolsaram proporcionalmente. Mudei a conta de país e reativei o serviço!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.227
    • Total de Posts
      413.536
×
×
  • Criar Novo...