Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBA 13" ou Pro 13"


CrazyRock§

Posts Recomendados

Boa noite.

Sei que já devem ter feito essa pergunta várias vezes mas estou com esta dúvida.

Vou comprar meu primeiro MacBook mas estou com uma dúvida muito grande quanto a qual modelo escolher.

A dúvida é entre o MacBook Air 13" e o MacBook Pro 13".

Já vi comparações de benchmark entre os dois e o desempenho é relativamente parecido.

Então gostaria de opiniões sobre os dois, pois não conheço ninguém que tenha um dos dois.

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu já tive esta dúvida e depois de muito analisar comprei meu primeiro aparelho apple que foi um macbook pro 13. Eu poderia lhe dar dois motivos mas vou falar 3 fatores somente que influenciaram-me:

1) O desempenho dos dois é semelhante para não dizer que o air pode levar vantagem. O designe do air é mais bonito mas o pro não fica atrás. Drive do cd se eu usei foram raras as vezes.

2) preço do air é muito mais caro, ainda mais o de 13

3) O armazenamento do air para mim ainda é muito pouco. Tenho que ter 500 GB no mínimo.

pode ajudar: http://goo.gl/Xywl2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me levou a ficar com o pro foi também a possibilidade de expansão, comprei com 4GB e recentemente coloquei 8GB de RAM e agora estou estudando trocar o HD por um com maior capacidade.

Eu pretendo apelar, já colocar 16GB.

Sobre o HD, estou numa dúvida cruel, colocar 256GB SSD ou esperar um pouco e colocar 512GB , pois meu HD de 500GB já esta mais da metade cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...