Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Caddy para segundo hd


iEdmar

Posts Recomendados

Galera to pegando um ssd pra colocar no meu macbook, porém não estou encontrando a baia para colocar o segundo hd no lugar da unidade optica.

Acho que vou comprar no ebay ou na owc, mas até ela chegar queria saber se tem como instalar o segundo hd sem ela, pois já estou para receber o ssd.

Pelo que vi nos videos aparentemente não teria problema, a não ser pela placa que fica no adaptador que não sei pra que serve.

Alguém saberia me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo, eu comprei este http://www.ebay.com/...d=221002963557

ainda não chegou e não comprei o SSD que vou pegar no PY em breve, mas vi outros colegas do fórum dizendo que já usaram e é perfeita

Eu tbm comprei esse. Estou esperando chegar há quase 40 dias já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tbm comprei esse. Estou esperando chegar há quase 40 dias já.

 

Finalmente chegou! 

Já instalei aqui e está funcionando de boa!

Fiquei com umas pequenas dúvidas, gostaria da ajuda dos colegas; 

Dei uma "googlada" e vi sobre mudar a pasta pessoal (user) pro HD, e fiz aqui. Porém achei que iria perder desempenho, claro que não tive tempo de notar, pois usei uns 15 minutos e voltei o 'user' pro SSD. Tem alguma coisa a ver isso de perder o desempenho ou eu to viajando total?

 

Existe alguma forma de eu mudar o caminho da pasta 'musica' e 'filmes' do meu user pro meu HD? E então deixar biblioteca, imagens, transferencia etc no SSD.

Desculpem pela pergunta noob, mas sim, eu venho do windows e sempre fazia isso, no mac ainda não havia precisado pois não tinha 2 HD's  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegou! 

Já instalei aqui e está funcionando de boa!

Fiquei com umas pequenas dúvidas, gostaria da ajuda dos colegas; 

Dei uma "googlada" e vi sobre mudar a pasta pessoal (user) pro HD, e fiz aqui. Porém achei que iria perder desempenho, claro que não tive tempo de notar, pois usei uns 15 minutos e voltei o 'user' pro SSD. Tem alguma coisa a ver isso de perder o desempenho ou eu to viajando total?

 

Existe alguma forma de eu mudar o caminho da pasta 'musica' e 'filmes' do meu user pro meu HD? E então deixar biblioteca, imagens, transferencia etc no SSD.

Desculpem pela pergunta noob, mas sim, eu venho do windows e sempre fazia isso, no mac ainda não havia precisado pois não tinha 2 HD's  :)

 

Legal canzil, o meu Caddy tbm chegou. O encomendas internacionais as vezes demoram demais mas sempre chegam pra mim  :)

User no SSD da mais desempenho com certeza. Da pra colocar só as bibliotecas de iPhoto e iTunes no HD e deixar o resto todo no SSD.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...