Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Meneses

Dois chips e mesmo número. É possível?

Posts Recomendados

Opa!

Alguém aqui sabe dizer se é possível o mesmo número ser atrelado a dois chips?

Pergunto isso porque pretendo comprar um nano-SIM, fazer a portabilidade para meu número atual, e deixar meu outro celular com o micro-SIM normal, ambos com o mesmo número. Não vou querer utilizar os aparelhos ao mesmo tempo (rs), mas quando for pra balada ou treinar levo o celular basicão e deixo o iPhone em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for feito uma adaptação a rede de dados GSM é possível dividir o mesmo numero de uma unica forma separar dados de voz, já ouvi falar mais nunca presenciei o fato, porém neste caso é possível mais deixar dois aparelhos com serviço de voz até o presente não vi celular com função ramal kkkk

Agora na rede CDMA se pode fazer quantos clone quiser por isto a mesma nunca deu certo no país kkk, quem se lembra das contas com numeros desconhecidos.

Outro dia li no lemonde da França que tem um grupo hacker que conseguiu penetrar na rede GPRS o que causa medo pois é a tecnologia usada nas maquinas de cartões...

Editado por fabio.laurindo

Compartilhar este post

Link para o post

Se for feito uma adaptação a rede de dados GSM é possível dividir o mesmo numero de uma unica forma separar dados de voz, já ouvi falar mais nunca presenciei o fato, porém neste caso é possível mais deixar dois aparelhos com serviço de voz até o presente não vi celular com função ramal kkkk

Fabio, é mover muitas montanhas pro meu pedido. Heheh!

Não é possível. Mas existem adaptadores de SIM card em que você pode encaixar o microSIM ou nanoSIM e utilizar em outros aparelhos...

Vinícius, to ligado nisto, o problema é que se eu ficar tirando e colocando o chip dos aparelhos poderá, futuramente, danificar a tampa que segura.

É claro que não! É o mesmo que duas pessoas com o mesmo CPF.

Se sua analogia for válida, é possível sim :P

Compartilhar este post

Link para o post