Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Cover para iPad Mini !


Posts Recomendados

Boa tarde! sou novo no forum mas venho acompanhando a um bom tempo os topicos...

é o seguinte, em breve vou adiquirir um ipad mini, e gostaria de saber de quem ja tem se usa alguma smart cover, e como ela se porta no mesmo. se ela é a original da apple ou apenas de outra marca.

OBS: smart cover é diferente da smart case, caso alguem confunda ^_^

queria saber tambem se por algum acaso essas que vendem no ebay e no dealextreme sao prejudicias ao ipad...

pois achei esta: http://www.ebay.com/itm/Ultra-Thin-Magnetic-Smart-Cover-with-Sleep-Wake-for-Apple-iPad-Mini-/181068218559?var=&hash=item6fcef11567&vti=Colour%09Red

e estava pensando em compra-la.

sem mais. obrigado desde ja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho a SmartCover do iPad Mini original da Apple. Ela atende perfeitamente, funcionando como no iPad normal. Estou gostando. Comprei um case acrílico transparente para a parte traseira também. Está show.

certo, obrigado.

vi algumas postagens de gente falando que a smart cover marcava o ipad... deixando riscos. acontece isso no seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, obrigado.

vi algumas postagens de gente falando que a smart cover marcava o ipad... deixando riscos. acontece isso no seu?

As postagens que fala que marca é no iPad "grande" (Até agora não vi reclamações no mini), por causa da peça que prende no iPad ser de alumínio (Não tenho certeza ao ser de alumínio), mas a smartcover do mini tem as bordas cobertas, enfim, segue imagem.

news_pic_1351752961050.png

Editado por Thiago.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As postagens que fala que marca é no iPad "grande" (Até agora não vi reclamações no mini), por causa da peça que prende no iPad ser de alumínio (Não tenho certeza ao ser de alumínio), mas a smartcover do mini tem as bordas cobertas, enfim, segue imagem.

news_pic_1351752961050.png

isso mesmo thiago é em relaçao ao ipad ''grande'' mas ja vi gente falando que ela marcava a TELA mesmo, como na imagem...

http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/09/ipad-smart-cover-suja.jpg

tambem nao vi ninguem reclamando no ipad mini. por isso o motivo do topico hehe :D

mas voces me indicam alguma marca alternativa?

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Mini. Ele fica com uns riscos bem no local onde tem os vincos do SmartCover. Mas basta passar um lenço.

ah sim... é igual os casos do ipad 9,7 entao... mas se é só passar um lenço nao tem problema.

o que achava é que talvez isso foce prejudicial a tela do ipad... mas pelo visto nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma smart cover grafite para vender original usada comprei em NY vendo a 100,00 se quiser

po mano, até me interesso... mas ainda nao tenho o ipad, e outra o cara que vai me vender tem smart cover original tbm a 110,00R$ NOVA.

mas valeu ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu marca a tela sim. Mas marca com a sujeira.... realmente um problema.

 

Na verdade, a smart cover não suja a tela, ela limpa. As listras de sujeira ficam onde a smart cover nao encosta, ou seja, sem a smart cover, a tela inteira estaria toda engordurada com o tempo, com a smart cover, as marcas ficam apenas aonde a cover nao toca a tela.

 

Uso o iPad 2, e peça de aluminio da smart cover, por ser rígida, estraga a articulaçao de poliuretano com o tempo, o que imagino que nao aconteça com o mini, gostaria de saber se existe algum "concerto" "faça você mesmo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...