Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad do MacBook - Película


LucasBalbino95

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Taí algo completamente desnecessário. Acho que tem que ser extremamente descuidado e forçar a barra pra conseguir arranhar o trackpad do Mac. Pelo menos do meu MBP, em condição normal e freqüente de uso (durante 3 anos), se manteve como novo. Até porque o material é vidro, e não vai andar no bolso ou em possível contato com outros objetos como o iPhone, por exemplo.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parece de aluminio mas na verdade é um vidro bem fino que cobre ele, seria a mesma coisa que a tela do seu celular você só usa o dedo mas dependendo do seu cuidado pode quebrar ou riscar (alumínio também risca e é bem mais fácil) manchar eu não tenho tanta certeza pois se derramar um liquido pode infiltrar por baixo e já vil né. Eu me preocuparia mais com o teclado que fica uma sujeira se não cuidar, eu passo a flanelinha sempre depois que uso pois as teclas ficam com muita oleosidade das nossas mãos. Como eu tenho experiência de ter visto vários teclados velhos que nunca foram limpos adequadamente, com aquelas camadas de gordura que cobre até a letra, fico muito focado com isso que resolvi comprar uma capa transparente para por nele. Como ela bloqueia a passagem de ar para o cooler eu só tiro quando o Macbook começa a acelerar a rotação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, o trackpad MBW que tenho está em perfeito estado, mesmo após alguns anos de uso. A película é bobagem, e ainda vai diminuir a sensibilidade dele.

Costumo limpar o teclado com pano seco mesmo. Como limpo frequentemente, não chega a engordurar muito e não é preciso estar úmido. Não sei como está o seu, mas só o pano umedecido é suficiente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancha de desgate em vidro? #not

Sim, depois de longos anos de uso, dependendo do uso, pode sim ficar levemente desgastado.

Ahh, entendi, obrigado pelas respostas.

Pra limpar o teclado, so um paninho úmido?

Abraço e obrigado pessoal!

Cuidado extremo ao usar panos umidos. Um pano seco e macio sobre as teclas ja esta suficiente. Ja vi e existem varios relatos de teclados pararem de funcionar depois de uma limpeza desastrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...