Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade OS X Mountain Lion 10.8.2


Lucas Machado Nintendista

Posts Recomendados

Pessoal venho tendo algumas problemas de instabilidade com o Mountain Lion e são os seguintes:

-Sempre quando vou digitar algo em uma caixa de texto no Safari demora um tempo para aparecer principalmente se eu digitar muito rápido, aparece aquela bolinha colorida aí só depois que aparece o que eu escrevi isso acontece frequentemente quando eu acabo de iniciar o sistema.

- Já tive travamento com o Keynote em modo tela cheia do qual não consegui encerrar o processo do mesmo pelo monitor de atividade já que ele travou o vídeo da máquina e tive que desligar pelo botão, logo após tudo tinha voltado ao normal.

-O Finder travou quando eu fui tentar ejetar um CD ficou várias horas parado e não consegui resolver o problema e tive que desligar o computador pelo botão.

- Alguns aplicativos ás vezes demoram muito para abrir, aparece aquela bolinha colorida e só depois de alguns minutos que o programa inicia, não acontece frequentemente mas pelo menos umas 4 vezes por semana.

Meu computador é um Macbook Pro final de 2012 que já veio com o Mountain Lion 10.8.2 instalado.

Se alguém souber de algo que resolva esses problemas agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...