Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar macbook pro?


peterwolf

Posts Recomendados

Boas,

vou comprar o meu primeiro portatil, e estou interessado no macbook pro 2.2Gh disco 120, e como vi que o forum funciona bem, queria pedir a vossa opiniao!

Estou entrando no curso de engenharia mecânica e, para começar nao sei se será o portatil mais indicado para trabalhar com programas do tipo autocad e nao sei que, depois nao sei se pelo valor dele no meu pais 1700€ +ou-, 4420Reais, compensa ou se consigo um portatil melhor pelo mesmo preço! Precisava que me ajudassem com urgencia pois tenho um familiar em fortaleza ai no brasil e se fosse mais barato ele podia trazer mo dai!!! Obrigado pela atenção abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que entendi, você mora em Portugal e quer saber onde compra o seu Mac.

Acredito que em Portugal seja mais barato que no Brasil.

Se precisa transportar o micro com frequencia, o macbook pro é mais indicado.

Caso contrario, fique com o iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao brother,

eu pedi pra um amigo que está no EUA, o que eu vou pedir é o 2,2 ghz 128 vga, mas com 4gb de ram. O que eu vi sondando ai cara o preço de cada memoria de 1gb pra ele é em torno de 100 dolares saca? Então aqui vc imagina o preço né, o dobro.

Vou pedir com bastante memória pq trabalho com direção de arte, ai já viu.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

vou comprar o meu primeiro portatil, e estou interessado no macbook pro 2.2Gh disco 120, e como vi que o forum funciona bem, queria pedir a vossa opiniao!

Estou entrando no curso de engenharia mecânica e, para começar nao sei se será o portatil mais indicado para trabalhar com programas do tipo autocad e nao sei que, depois nao sei se pelo valor dele no meu pais 1700€ +ou-, 4420Reais, compensa ou se consigo um portatil melhor pelo mesmo preço! Precisava que me ajudassem com urgencia pois tenho um familiar em fortaleza ai no brasil e se fosse mais barato ele podia trazer mo dai!!! Obrigado pela atenção abraço pessoal

Os macbook pro acredito que tem HD de 160gb. Para o MAC OS tem o Vectorworks que eh basicamente igual ao Autocad.

Estou usando Macs a pouco tempo a achei 1000x melhor do que qualquer PC que ja tive. Se vc precisar rodar qualquer programa p/ PC no seu MAC eh so usar o Bootcamp ( So disponivel no Leopard ) e criar uma particao e instalar o Windows nele. Ai vc pode rodar algum programa especifico para engenharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, aproveitando a conversa, tb tenho uma dúvida, gostaria de saber a diferença do macbook e do macbook pro, estou indeciso em saber qual das 2 opções é a melhor, tenho 2 gráficas aqui em Campinas, e uso o meu notebook, pra uso pessoal, então todo dia levo ele de um lugar para o outro e todo dia levo ele pra casa... minha dúvida é a seguinte, a diferença entre os 2 é apenas o tamanho de tela, ou o macbook pro, aguenta mais o "tranco"??? Sendo q as configurações q estou pesquisando entre os 2, são bem parecidas!!!

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rodrigo,

É inegável que o MacBook Pro é um portátil "pau pra toda obra". Recentes revistas especializadas o elegeram como melhor notebook que seu dinheiro pode comprar. Inclusive, virou piada nos EUA pois o MB Pro teve os melhores resultados rodando....Windows Vista !!!

Assim, se você estiver disposto a gastar um pouco mais, não pense duas vezes: MB Pro. Se sua demanda por hardware não for tão grande, opte pelo MacBook 2.2 GHz, se possível com 4GB de RAM. É uma boa pedida também.

Agora, uma dica: se você esperar até o início do ano que vem, os rumores são fortes que a plataforma do MB Pro será atualizada, deixando os portáteis mais poderosos e consumindo menos bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Jouglas Pacheco,

Muito obrigado mesmo pela dica, vc deve saber como é difícil começar a se integrar no mundo da maçã...... quero muito mesmo o MBP, com certeza, não vou comprar agora... provavelmente no começo do ano mesmo!!!!!!!

Espero q até lá, tenhamos algum lançamento....

Valeu mesmo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...