Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dantegessulli

Instagram, violando permissão.

Posts Recomendados

Olá galera, bom dia.

Tem acontecido algo estranho comigo no instagram e queria saber se algum de vocês tem o mesmo problema.

Nas configurações dentro do app existe aquela opção para salvar as fotos no camera roll, ou não salvar. O problema é que mesmo com a opção de salvar desativada o app insiste em salvar as fotos, além de criar um album só com as fotos do instagram. Já desinstalei e instalei o app diversas vezes, mas o problema continua.

Isso tem acontecido desde uma atualização do app, aquela que gerou a polêmica sobre o uso das fotos.

Alguém mais familiarizado com esse "bug"???

Valeu pessoal, Ab.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sim, mas o problema é que ai não consigo postar fotos. Quando eu deleto o aplicativo e instalo de novo ele funciona normal nas primeiras 3 fotos (mais ou menos) que posto. A partir desse terceiro post ele já cria um álbum no rolo de câmera e começa a salvar as fotos no iPhone novamente.  :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por cfroes
      Boa noite pessoal, 
      Esotu retornando minha galeria de fotos para o app Fotos da Apple. Usava o google fotos, fiz o procedimento pelo takeout google, como eles sugerem e escolhi a opção de maior tamanho de arquivo ( 50gb). O google me disponibilizou 2 pastas de 49gb cada. já fiz o download, e descomprimi os arquivos. 
      Quando jogo dentro do app fotos do mac, ele faz a leitura do arquivo, mostra que tem 30 mil fotos para importar, aí quando clico em importar itens, a barra azul preenche rapido, e acontece como se ele tivesse importado tudo, porem não importa nada, o app não da crash nem nada, apenas não importa. Vocês sabem o que eu posso estar fazendo de errado ou qual seria o problema?
       
      Obrigado
    • Por luis.nervo
      Acredito que os desenvolvedores aqui do fórum possam me dar essa resposta. 
      Vamos pegar, por exemplo, um editor de fotos qualquer do iOS. Quando vou usá-lo, devo permitir que o app tenha acesso às minhas fotos. Por que isso? Por que não posso, simplesmente, carregar no app a foto que eu quero sem precisar dar acesso a toda a biblioteca de fotos? O mesmo vale para apps que utilizam contatos ou qualquer outra coisa armazenado no meu iPhone. 
    • Por mariomello
      É recomendável assinar plano no iCloud para utilizar o "Fotos do iCloud", quando se tem um iPhone de 16GB? Vi que assim não precisaria apagar as fotos do aparelho; o iOS cuidaria delas. E quando a Fototeca do iCloud é ativada, surgem duas opções: “Otimizar no iPhone” e “Transferir e Manter Originais”. Esta última, como o próprio nome indica, fará o download de tudo do iCloud para o iPhone.
      Será que eu teria problemas com avisos de "Capacidade cheia" do aparelho mesmo assim???
    • Por luckaxavier
      Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por gianchaves3
      Tinha feito uma cópia da minha biblioteca do Fotos em um Hd, aí formatei o mac e instalei o High Sierra mas ao tentar acessar as fotos aparce a seguinte mensagem ""Fototeca incompatível. A fototeca é de uma versão mais recente do Fotos. Atualize o Fotos para abrir esta fototeca" e está atualizado! na Versão 3.0... o que fazer? 
    • Por Cris Alves
      Boa tarde! Sou nova por aqui e bem leiga com sistemas Mac por isso preciso muita dessa ajuda a qual ja procurei na internet e não encontrei.
      O problema é que fiz Backup há um tempo do meu pc para um HD via Time Machine e em seguida o formatei e atualizei o sistema. Porém agora quero pegar apenas ALGUMAS fotos do HD e passar para  o pc e não consigo encontra-las. Já tentei abrir o app do Fotos dentro do Hd mas dá invalido o formato, tentei pequisar por palavras chaves como IMG também sem sucesso e ja explorei quase todas as pastas possíveis dentro do HD. To preocupada, tenho medo de ter perdido todas as minhas fotos, alguém me dá uma luz por favor!!! Obrigada desde já

    • Por Lucas96
      Olá, gostaria de uma ajuda.
      Quando copio minhas fotos do iPhone para meu PC, que usa Windows, preciso convertê-las de HEIC para JPG, pois não lê a imagem. Faço isso por sites que convertem. Porém, neste processo, perco as propriedades do arquivo como data e hora em que foi tirada, localização, etc. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer esta conversão sem perder estas informações. Ficaria muito agradecido!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.605
    • Total de Posts
      420.950
×
×
  • Criar Novo...