Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 fica torto no bolso


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Previsível, o alumínio é um metal muito maleável, e a carcaça do iphone 5 deve estar muito fina. Aí aumentando o comprimento do aparelho, aumenta a ação da alavanca, dá nisso.

Mas precisa ser bem descuidado pra deixar o aparelho no bolso de trás e ainda sentar em cima. Nem com meu 3GS faço isso (só no bolso da frente) e nem meu Nokia vagabundo de R$50,00, quem diria um Iphone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsível, o alumínio é um metal muito maleável, e a carcaça do iphone 5 deve estar muito fina. Aí aumentando o comprimento do aparelho, aumenta a ação da alavanca, dá nisso.

Mas precisa ser bem descuidado pra deixar o aparelho no bolso de trás e ainda sentar em cima. Nem com meu 3GS faço isso (só no bolso da frente) e nem meu Nokia vagabundo de R$50,00, quem diria um Iphone 5.

Mano, tá muito fino MESMO! Olha a foto que tirei e se ela ficou MUITO GRANDE no post, ainda não sei como diminuir :/

410857_10151460598499673_2056475635_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple está cada dia pior mesmo!

Ao invés de fabricar um aparelho no qual se possa sentar em cima sem entortar, fazem essa porcaria para sermos obrigados a usar com case!

quem senta em cima pode ter outro nome diferente de animal...rs..

Ai, eu vou falar!

Eu TAMBÉM JÁ SENTEI COM O IPHONE 5 NO BOOOLSOOOO!!!!! rsrsrsrs! Então, como disse o Don Corleone.. eu me enquadro no "outro nome" hehehehehe!

É que... ele é tão leve, tão fino... que esses dias eu estava de jeans e esqueci que o iPhone 5 tava no bolso de trás (isso mesmo, no BOLSO DE TRÁS!! rsrsrs) e sentei no carro. AInda bem que foi no carro!!! hehehe!

E não para aí não, já sentei com o 3G/3GS também.. e o pior é que foi num banco de madeira.. preciso dizer o que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem senta em cima pode ter outro nome diferente de animal...rs..

kkk

Ai, eu vou falar!

Eu TAMBÉM JÁ SENTEI COM O IPHONE 5 NO BOOOLSOOOO!!!!! rsrsrsrs! Então, como disse o Don Corleone.. eu me enquadro no "outro nome" hehehehehe!

É que... ele é tão leve, tão fino... que esses dias eu estava de jeans e esqueci que o iPhone 5 tava no bolso de trás (isso mesmo, no BOLSO DE TRÁS!! rsrsrs) e sentei no carro. AInda bem que foi no carro!!! hehehe!

E não para aí não, já sentei com o 3G/3GS também.. e o pior é que foi num banco de madeira.. preciso dizer o que aconteceu?

O problema é se ele vibrar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto pode acontecer com qualquer aparelho e não apenas com o iphone. Colocar no bolso de trás e sentar em cima... ainda mais se for numa superfície dura... com certeza irá quebrar ou entortar. Isso é física, gente!

kkk

O problema é se ele vibrar

E o pior... se o dono gostar... ai lascou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple está cada dia pior mesmo!

Ao invés de fabricar um aparelho no qual se possa sentar em cima sem entortar, fazem essa porcaria para sermos obrigados a usar com case!

Vou comprar um S40 na próxima!

#querovernacopa #voltajobs #foratimcuk #abusoapple

Também, culpar a apple acho um pouco demais. Aparelho celular não foi feito para ninguém sentar em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também, culpar a apple acho um pouco demais. Aparelho celular não foi feito para ninguém sentar em cima.

Com certeza que o telefone não foi feito pra sentar, mas que ficou engraçada a frase do marcusvs, ficou! ;D

Ao invés de fabricar um aparelho no qual se possa sentar em cima sem entortar, fazem essa porcaria para sermos obrigados a usar com case!

kkk

O problema é se ele vibrar

Problema por que? Uma coisa é estar no bolso de trás e outra seria estar no.. são duas coisas bem diferentes que eu saiba. E que eu também saiba, não dei liberdade pra esse tipo de piadinha com post meu, então, por favor, que não isso não se repita.

E continuamos a descontração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...