Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RaphTrinMac

Itunes Genius Sidebar

Posts Recomendados

Salve galera,

Tenho três macs em casa, com duas contas na Itunes Store brasileira. Pois bem.

Num dos computadores, o meu macbook pro, aparece que a genius side bar is not avaliabe no brasil, ocorre que nos outros ela aparece normalmente, alguém sabe como

resolver?

Tenho o Itunes 8 nos macs...abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi vocês. Isso não é bug! Se pensarmos com atenção, veremos que na iTunes Store Brasil só podemos pegar alguns free apps. E cadê as músicas ? Porque não podemos comprá-las? Simples, porque num mercado onde a pirataria é gigante, as pessoas não vão pagar R$ 2,00 por música e as gravadoras são cheias de frescuras, iria dar um trabalho danado para a Apple e o retorno seria duvidoso. Acho que vale mais a pena ela investir para melhorar a situação dos Macs (assistência técnica, peças, preço, etc) do que gastar tempo e dinheiro na ITS.

Nas minhas músicas brasileiras, somente um CD do Gabriel Pensador a ITS conseguiu o Art Work ! O resto, nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

uso Ruindows Vista e a genius tbm não está disponivel, apesar de ter cadastro na ITS EUA... Ja tentei consertar pela preferencia mas nda....

Alguem tem algum help??

ou será q a atualização resolve esse probleminha???

Compartilhar este post

Link para o post
Salve galera,

Tenho três macs em casa, com duas contas na Itunes Store brasileira. Pois bem.

Num dos computadores, o meu macbook pro, aparece que a genius side bar is not avaliabe no brasil, ocorre que nos outros ela aparece normalmente, alguém sabe como

resolver?

Tenho o Itunes 8 nos macs...abraços!

Pessoal,

Precisei reviver esse tópico pois, após a atualização para o iTunes 9, o problema persiste. Minha sidebar do Genius aparece desabilitada no canto inferior direito do jukebox da Apple. Como ativá-lo??? Já procurei em tudo que é canto no programa e nada. Se alguém souber, agradeço a ajuda. Info adicional: Genius Mix funcionando normal.

Compartilhar este post

Link para o post