Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad mini VS iPad 4Gen


Posts Recomendados

Então pessoal,

acompanho o forum já faz tempo mas essa é a primeira vez que resolvo me cadastrar e pedir a opinião de vocês. É o seguinte estou no Paraguai e estou na duvida entre o iPad mini e o iPad 4gen, sendo que o mini com 32GB + 3G esta US$650,00 e o Ipad 4gen esta US$655,00 sem 3g, mas o 3g é facil de resolver com o acesso pessoal. Ja tive o iPad de primeira geraçao mas acabou quebrando. O uso majoritario seria na minha faculdade.

Desde ja agradeço a ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então, a meu ver, qualquer um deles vai bem na facul.. Eu uso o iPad "grande", mas to esperando a próxima versão do mini pra pegar um, visando o peso ser mais leve e seu tamanho ser menor pra levar na bolsa com outras coisas.

O mini é mais leve, melhor pra carregar junto com as pilhas de livros, melhor pra segurar com uma mão só, até faz o que o 4 faz (com ressalvas, óbvio, pois performance do mini é similar a do iPad 2), a bateria dura bem justamente por não ter tela retina (ainda)..

O iPad 4 tem hardware que vai aguentar muita coisa ainda (ou seja, se tua ideia é ficar com ele por mais de dois anos.. vai aguentar na boa), tem mais peso e pra usar com uma mão só é mais limitado (o peso dele é bem parecido com o do iPad 1), tem rapidez por conta do processador...

Caso desejes ler um pouco mais sobre a experência do iPad 4 e do mini, tem dois tópicos aqui (talvez tu já tenhas até lido):

http://macmagazine.c...rio-com-a-tela/

http://macmagazine.c...agora-compensa/

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...