Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 por R$ 1.499,00!


carolcolicigno

Posts Recomendados

Gente, tinham me indicado essa loja online Beta Vendas (http://www.betavendas.com) para comprar videogames, fui ver o preço dos produtos Apple por curiosidade e fiquei na tentação de comprar o iPhone 5 16GB custando apenas R$ 1.499,00!

Resolvi enviar um e-mail parar eles para tirar a cisma (betavendas@live.com) e eles me responderam na mesma hora, trocamos 3 e-mails, eu não consegui tirar print pois usei meu e-mail do iCloud, segue o ctrl+c:

Carol: Quero saber se os produtos são pronta entrega ou vocês mandam importar? E se tem iPhone 5 pronta entrega, tem como buscar na sede de vocês?

Beta Vendas: Nossos produtos compramos no Paraguay, temos à pronta entrega, somos De Foz do Iguaçu - PR, tem como retirar pessoalmente sim, só comparecer em nossa loja.

Carol: Tenho interesse no iPhone 5 preto e num playstation 3. Quantos dias demora para chegar no cep 12947-140 (Atibaia-SP) depois que eu efetuar o pagamento?

Beta Vendas: Se o pagamento da Srª for por Depósito ou transferência, demoramos 5 dias úteis para entregar, e se for por PagSeguro, a entrega é de 10 a 12 dias úteis, pois o PagSeguro leva de 3 a 5 dias para nos confirmar que o pagamento da Sra foi aprovado ou não, e por depósito, basta a Sra nos enviar um comprovante de depósito, pode ser via foto de celular, assim já computamos sua compra e enviamos para o setor de despacho, pois não precisamos esperar os 3 a 5 dias que o PagSrguro demora para nos informar. Todos nossos produtos são testados, temos garantia, tudo ok.

A questão é, será que é mesmo confiável e nesse preço? Queria saber se alguém conhece essa loja ou mora em Foz do Iguaçu, também se interessou pelos produtos e poderia ir até a sede e nos contar aqui no tópico! Procurei reclamações no Reclame Aqui e não encontrei, eles também tem uma página no Facebook, segue os dados da loja que eles enviam como assinatura nos e-mails.

E-mail/MSN - betavendas@live.com

Skype - beta.vendas

www.betavendas.com

Atendimento por Telefone: TIM

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00Hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, é só você pegar o valor no EUA, e multiplicar pelo dolar do dia com mais 10 centavos e ver se consegue chegar nesse preço.

É que nem esse anúncio na página principal do UOL com destaque na propaganda.

http://www.neoneletro.com.br/novo-iphone-5-apple-16gb-tela-retina-preto-camera-8mp-wi-fi-bluetooth-4-0-ref-pi009-details.aspx

Não existe milagre gente e ninguém trabalha sem ganhar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve se voce consegue retirar pessolamente la ue, se tiver na caixa tudo certinho, e nao tiver ativado ele compra sem medo ue

ja esse neon eletro e furada das braba, as pessoas acham que por ter propaganda na televisao ja e 100% seguro, porem nao

essa neon eletro pega o dinheiro da pessoa e poe numa conta, ai vao pegando o juros que ganha do banco, ai fica enrolando a pessoa falando q o produto essa demorando pra chegar, por causa de importação e tals ...e nisso vai ums 3 meses, ai depois que eles ja ganharam o juros do seu dinheiro eles pegam e devolve o dinheiro, ou seja, vc nunca vai ter o produto, voce vai e sim ter uma put* dor de cabeça e ser enrolado e vai dar um brigaiada so até ter seu dinheiro de volta, ou seja, dessa neon eletro FUJA, ja esse beta ae nao sei ... por poder retirar em maos eu encarava.... pq eu poderia chegar as condições do aparelho e ve se e ele mesmo se ta inteiro e tals ne ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhuma dúvida que é golpe. Só um exemplo, o Iphone 5 de 64Gb estão oferecendo a R$1479,00 se for pagamento a vista. E o 5 de 64Gb nem no Paraguai custa menos de R$2000,00.

Tem acontecido muito disso no Brasil, lojas virtuais que surgem com preços muito abaixo do mercado, que incentivam o pagamento à vista por boleto (se tentasse por cartão provavelmente nem conseguiria concluir), fazem centenas de vítimas por algumas semanas, enrolam essas pessoas o máximo que puderem (pra adiar o início das reclamações e denúncias), e depois somem.

Inclusive normalmente usam CNPJ válido, dizem ter endereço físico, blá blá blá, tudo conversa de estelionatário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito barato, cuidado! iphone 5 por este preço? Pode ser golpe.

Esse preço está normal, considerando que nos EUA, custa 649 dólares, que seriam exatamente R$ 1.298,00, se convertidos na taxa US$ 1 = R$ 2,00.

Tem muita gente no Paraguai, que consegue fazer contrabando em volume e ainda devem lucrar R$ 200,00 com cada iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço está normal, considerando que nos EUA, custa 649 dólares, que seriam exatamente R$ 1.298,00, se convertidos na taxa US$ 1 = R$ 2,00.

Tem muita gente no Paraguai, que consegue fazer contrabando em volume e ainda devem lucrar R$ 200,00 com cada iPhone 5.

Ainda assim "fico com pé atrás"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço está normal, considerando que nos EUA, custa 649 dólares, que seriam exatamente R$ 1.298,00, se convertidos na taxa US$ 1 = R$ 2,00.

Tem muita gente no Paraguai, que consegue fazer contrabando em volume e ainda devem lucrar R$ 200,00 com cada iPhone 5.

rs, onde você consegue dolar a R$ 2,00? Tem a Tax ainda, não consegue nesse valor não!

Editado por Apple - Acessórios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos o pagamento pode ser feito pelo Pagseguro, acredito que se, por exemplo, você comprar e não receber, pode entrar em contato com eles e tentar recuperar o dinheiro, né? Caso aconteça, deve dar um pouco de trabalho, aí vai de você saber se vale a pena correr o risco...

Editado por Danimalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 100% certeza que é golpe, aposto que em no máximo 1 semana infelizmente começam a aparecer as vítimas no Reclame Aqui. O pior que quando se derem conta, já terão perdido o dinheiro.

Entre outros "milagres" que só essa loja faz, PlayStation 3 slim de 250Gb, com 2 controles, cabo HDMI, e Fifa 2013, por R$551,00. Chega a ser ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns meses atrás estava pesquisando para comprar um iPad 3, pelo Buscapé, e apareceu uma loja ("Lojas Vergueiro") com um preço muito bom, igualzinho essa BetaVendas, mesmo estilo. Embora eu não pretendesse comprar (pois já desconfiava), como não haviam reclamações em lugar nenhuma na internet (ainda não havia), também perguntei aqui se alguém conhecia (vai que...), já que o próprio Buscapé indicava.

Não demoraram nem 3 dias pra começar a aparecer as vítimas. Eles também tinham esse recurso de aceitar cartão ou Pag Seguro, mas era só fachada, se a pessoa tentasse não funcionava. O endereço do CNPJ caía em um lava rápido em SP, o resto já imaginem...

Aí pesquisando, fui ver que isso se tornou um golpe recorrente e que vem lesando MUITA gente no Brasil, todos os meses surgem "lojas" assim. Por mais que muita gente saiba, sempre tem desavisados que são atraídos pelo preço baixo, e acabam pagando em boleto. Os golpistas faturam e enrolam o que puder, e somem.

Olha o que tem de reclamação sobre essa "Lojas Vergueiro" (e igual a ela foram várias antes, só muda o nome):

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?screen=0&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=45957

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, onde você consegue dolar a R$ 2,00? Tem a Tax ainda, não consegue nesse valor não!

A taxa depende do estado americano. Existem estados americanos que não pagam taxas, como Oregon, não é?

Só disse dólar a dois reais para ficar aproximado e fazer cálculo rápido.

Eles devem comprar em grande quantidade, contratam frete aéreo independente que não passa pelas alfândegas e enfim.

Já ouvi falar até que eles transportam iPhone em canoas pelos rios da América do Sul, só para não pagar impostos.

É contrabando sem limites! A procedência desses iPhones baratos sempre são duvidosas, podem até ser de cargas roubadas.

Ano passado, um cara aqui do fórum do MacMagazine tinha comprado dois iPhone 4S lacrado na caixa por mil reais cada.

Ele não quis dizer de quem comprou, e nem lembro mais o nome do cara.

Nestes casos, o negócio é retirar em mãos mesmo.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...