Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lipaom

Tim funcionaria no Uruguai e na Argentina?

Posts Recomendados

Eae galera

Bem, na outra semana farei um cruzeiro que irei parar em montevideu e buenos aires (uruguai e argentina) e gostaria de saber se a tim no me iPhone vai funcionar la de boa... Ao menos so a internet, meu iPhone e tim com o plano pos pago que tem internet ilimitada e coisas ilimitaadas pra tim e minutos pra outras operadora, e ele e desbloqueado, gostaria de saber se la vai funcionar de boa ou eu preciso fazer algo nas config do cel .... E gostaria de saber tambem se la o sinal e bom, pelomenos que seja 'usavel'

Aguardo a respostq, valeu ae :P

Editado por lipaom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um cruzeiro em fevereiro do ano passado, esse mesmo roteiro seu. Pelo menos nessa época, a TIM não funcionou ne, na Argentina e nem no Uruguai.

Em Buenos Aires, notei que o aparelho consegue achar bastante antena da Claro, creio que comesta operadora funcione. Também não cheguei a habilitar o roaming no meu iPhone.

No porto de Buenos Aires, tem como pagar pra ter acesso Wi-fi, mas já te adianto que é bem bagunçado lá. No Uruguai, tanto em Punta del Leste quanto em Montevideo, se você for fazer alguma excursão lá, os onibus possuem wi-fi gratuíto.

Você também tem a opção de contratar o wi-fi do navio, no navio que fomos infelizmente era bem salgado, custava US$ 20.00 o tempo de 1 hora.

Eu usei internet só no Uruguai, onde era gratuíto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tim pre pago, sei que na europa os precos eram absurdos. Para receber e fazer chamadas era 5 reais/minuto, rede de dados é a melhor, quase 10 reais/mb!

Consulte o site da tim, lembro que tinha uma tabela de cada pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em zona de fronteira com o Uruguai (uns 300km de Montevidéu) e sempre que passo alguns metros da fronteira o sinal some... Acredito que vá fazer compras nos freeshops...

Compartilhar este post

Link para o post