Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook tem cooler/ fan ou ...?


djleobressan

Posts Recomendados

Galera andei pesquisando sobre aquecimento de Macbook; então gostaria de instalar um desses programas de controle de temperatura, variando a rotação do cooler. Porém, me pintou outra dúvida, o Macbook tem cooler/fan/...? Entrei nessa pergunta porque meu Macbook é muito silencioso e não faz ruído algum, nem solta fluxo de ar de canto algum!! Se ele não tiver cooler, existe programa que somente me mostre a temperatura dele? Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
Mensagem por FredCintra em 05 Dez 2007 02:47

olhe na parte traseira do sei macbook embaixo da dobradiça da tela o ar sai por ali, acredito que a questao do aquecimento do macbook seja coisa do passado

Acho que não é coisa do passado não.

Tenho um macbook 2.16mhz com 2GB de memória que no normal fica a 56º e, quando minha irmã usa o second life, vai a 85º.

Preocupante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem por FredCintra em 05 Dez 2007 02:47

olhe na parte traseira do sei macbook embaixo da dobradiça da tela o ar sai por ali, acredito que a questao do aquecimento do macbook seja coisa do passado

Acho que não é coisa do passado não.

Tenho um macbook 2.16mhz com 2GB de memória que no normal fica a 56º e, quando minha irmã usa o second life, vai a 85º.

Preocupante...

O aquecimento que você se refere é normal. O que o Fred quis dizer é que os problemas de superaquecimento foram resolvidos na segunda revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...