Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genius do iTunes 8 apanhou


Posts Recomendados

A briga foi boa e o tão bacanudo efeito Genius do nosso novo iTumes 8 não foi páreo para o "Asian Kung-fu generatio" (uma bela banda japa, ninjas eu diria).

O lance foi que o genius não conseguiu identificar a faixa e gerar a tão esperada listinha mágica ou nada parecido.

eu acredito que foi por causa dos caracteres especias da lingua... será? o que acham disso?

:lol:

ta ai a prova:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, sera que as tags nao estao erradas? Estou vendo o alfabeto romano entre parenteses.

Aqui funcionou bem tanto com Quruli quanto com The Pillows, ambas bandas japonesas e escrito em japones (hiragana, katakana e kanji).

Se as musicas existirem no iTunes Store, tenta copiar as tags de lá ou mesmo no site da amazon jp.

picture1mh7.th.jpg

picture2we5.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah para né, coloca em inglês essa porra ae.

sem chance, ja baixei assim.

Ah para né, coloca em inglês essa ... ae.

sem chance, ja baixei assim.

Cara, sera que as tags nao estao erradas? Estou vendo o alfabeto romano entre parenteses.

Aqui funcionou bem tanto com Quruli quanto com The Pillows, ambas bandas japonesas e escrito em japones (hiragana, katakana e kanji).

Se as musicas existirem no iTunes Store, tenta copiar as tags de lá ou mesmo no site da amazon jp.

picture1mh7.th.jpg

picture2we5.th.jpg

o que esta em romano ja está na tag mesmo... não é erro.

esperar entao pra ver se o Genio genius aprende rsrs

Cara, sera que as tags nao estao erradas? Estou vendo o alfabeto romano entre parenteses.

Aqui funcionou bem tanto com Quruli quanto com The Pillows, ambas bandas japonesas e escrito em japones (hiragana, katakana e kanji).

Se as musicas existirem no iTunes Store, tenta copiar as tags de lá ou mesmo no site da amazon jp.

picture1mh7.th.jpg

picture2we5.th.jpg

o que esta em romano ja está na tag mesmo... não é erro.

esperar entao pra ver se o Genio genius aprende rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei o Genius! Ele criou combinações que eu nem imaginava, e escutei músicas que nunca haviam sido escutadas na minha livraria. Claro, há as falhas. Ele não soube o que fazer quando recomendei Oswaldo Montenegro e algumas de Maria Rita (coitado dele com o santo MPB), assim como a música "No Roads Left" que adquiri exclusivamente na própria iTunes Store quando fiz a pré venda do album "Minutes to Midnight" do Linkin Park. Achei estranho músicas compradas da própria loja da Apple não serem conhecidas pelo Gênio. Mas ainda sim dá um show nos meus speakers, amei mesmo o recurso.

P.S.: Quem não se importar, procure em redes P2P, Torrents, e baixem essa música que falei do LP. Muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

⡇⠙⡃⠵⡲⢡⢉⡧⢘⡘⢥⣴⣱⢫⣖⣳⣑⣪⢘⣈⢾⢕

Pronto vou colocar essa música ai para procurar que está escrita em 'braile' quero ver o iTunes Genius achar!! :rolleyes:<_<

Soh tem uma coisa errada no que vc diz:

Não tem ngm que escreve naturalmente em braile, mas aposto quanto vc quiser q todas essas musicas estão escritas em Kanji no Japão, ou seja, o Genius tem q se virar pra entender isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tbm não queira colocar xitãozinho e xororó e esperar que o genius identifique.

também não consigo usar o genius em nenhuma das músicas de minha biblioteca, inclusive aquelas "compradas" na iTunes Store.

Como atualizar a genius?

Voce tem que ir em loja e atualizar genius, isso se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não queira colocar xitãozinho e xororó e esperar que o genius identifique.

Caro 'sem nome',

não pedi pra identificar 'xitãozinho e xororó', como vc pode ver na imagem que anexei na mensagem anterior, escolhi (aleatoriamente!!!) várias músicas de minhas biblioteca e o genius não consegue identificar nenhuma delas, mesmo depois de atualizá-lo em loja. Dentre as músicas que testei, estão algumas de João Gilberto (+30), Milton Nascimento (+35), Chico Buarque (+50), Gilberto Gil (+50), Caetano (+20), Ney Matogrosso (+30), Elis Regina (+20), Adriana Calcanhoto (+10), Marisa Monte (+15), Vinícios de Moraes (+40), etc, etc ... e algumas estrageiras baixadas a partir do "De graça até ... na testa - blog MacMag".

Já faz de um mês que tento ele (genius) não criou nenhuma lista!!!

ps. Não etendi o seu problema com o "xitãozinho e xororó"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps. Não etendi o seu problema com o "xitãozinho e xororó"...

Nem era pra vc isso, a resposta da sua ta embaixo do quote.

O problema do xitãozinho e xororó, não é meu e sim da ITS que não vende essas musicas e das poucas pessoas que tem elas no itunes e usa o genius.

Realmente algumas musicas famosas tipo Chico Buarque não funcionam mesmo, aqui não vai tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...