Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu to colocando meu iPhone para carregar, mas ele fica fazendo aquele barulho de carregamento do nada. Já fez 2 vezes, ai a tela acende e pede para colocar a senha. Acho que ele esta reiniciando sozinho. Isso esta acontecendo com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to colocando meu iPhone para carregar, mas ele fica fazendo aquele barulho de carregamento do nada. Já fez 2 vezes, ai a tela acende e pede para colocar a senha. Acho que ele esta reiniciando sozinho. Isso esta acontecendo com alguém?

reiniciando tipo respring? pode ser algum tweak incompativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé... Ele acabou de entrar em Safe Mode mais uma vez. 

Então, ele esta entrando em Safe Mode e sai sozinho dele.

 

Eu so tenho instalado aqui:

 

Activator

AutoProtect

Auxo

Dashboard X

ScreenEnhacer

Auto3G

então acabei de ver aqui, o auto 3g não é compativel com ios 6 nem ios 5, tentar desinstalar, pode ser ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de bons tweaks para Jailbreak

ProTube = Libera o download de videos do you tube para o Iphone, Ipad

FakeOperator = Mudar o nome da Operadora

IconRenamer = Você tem a opção de mudar os nomes dos aplicativos

Infinidock = o Dock passa aceitar mais de 4 itens agrupados

Infinifolders = As pastas não tem limite para colocar aplicativos

WinterBoard = Item mais que essencial para aqueles que querem mudar temas do IOS

Zephr = Para mim o melhor, elimina atualmente de forma maravilhosa o home buton

Zeppelin = Adiciona pacotes de ícones para colocar no local da Operadora

Bem desde os primórdios usei estes aplicativos Acima e com eles nunca senti queda de performance de bateria ou travamentos

Porém vale lembrar que tem sim alguns vilões da bateria conforme citado abaixo:

Barrel = várias formas de mudar a passagem de tela com efeitos especiais pra lá de psicodélicos

Display Record = Grava tudo que você faz no Ipad ou Iphone, ótimo pra tutorial mais devora bateria

AndroidLock = a famosa tela de proteção por senha deslizante do android, este é famoso por consumir muita bateria.

Bem segue as dicas que tenho

Todos testados e aprovados sem erros no Iphone 5, 4S e 4, Ipad 2 e 4

Logo

Que conseguimos contato com o produtor do Anyvoice

Liberaremos novamente

a siribrasil.com

 

 

Eu tenho uma dúvida sobre esse Zephr, pelo que eu estava vendo o Acelerator faz a msm coisa, permite configurar todos os botões e gestos e ainda é gratuito, logo, qual seria a vantagem desse Zephr?

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que eu creio q seja de muitas pessoas, eu nunca tinha feito jailbreak, fiz agora, muito fácil e não tem dado problemas. Mas qual o procedimento caso saia por exemplo um iOS 6.2? Eu teria q restaurar o aparelho e instalar e configurar tudo de novo? Ou posso esperar sair um jailbreak compatível com o iOS e somente atualizo? 

 

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de tutoriais dos seguintes aplicativos: auxo, folderenchancer, Ncsettings e zephir. Se alguém souber aonde encontro fico grato.

Dúvida: instalei os app folderenchancer e kilbeckgroud e agora nao consigo fechar mais só um aplicativo aberto. Quando célico em cima de um aplicativo aberto, fecha todos os demais! Como mudar para fechar um a um e fechar todos apenas pelos botões que aparecem?

 

rsds_soares as configurações desses tweaks ficam nos ajustes, aqui estão aparecendo abaixo das config do twitter e facebook. A maioria das infos são em ingles mas não é tão dificil entender.

 

No caso do ncsettings é importante ir em ajustes>notificações e ativa-lo para ele aparecer na central de notificações.

Video: 

 

Qto ao killbackground cheguei a instala-lo, mas depois q coloquei o AUXO vi q é desnecessário, pois pelo auxo fecho os apps com um gesto para baixo. E Segurando como se fosse para fechar os apps um a um, ele me pergunta se quero fechar todos de uma vez. É possivel configurar tb para fechar td sem perguntar e marcar apps vip q nunca fecham. Veja o video:

 

Zephir: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida sobre esse Zephr, pelo que eu estava vendo o Acelerator faz a msm coisa, permite configurar todos os botões e gestos e ainda é gratuito, logo, qual seria a vantagem desse Zephr?

 

 

Abs.

não, zephyr e accelerator são bem diferentes o accelerator é apenas pra aumentar a velocidade das animações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de tutoriais dos seguintes aplicativos: auxo, folderenchancer, Ncsettings e zephir. Se alguém souber aonde encontro fico grato.

Dúvida: instalei os app folderenchancer e kilbeckgroud e agora nao consigo fechar mais só um aplicativo aberto. Quando célico em cima de um aplicativo aberto, fecha todos os demais! Como mudar para fechar um a um e fechar todos apenas pelos botões que aparecem?

 

Veja se lhe ajuda http://reiversuri.tumblr.com/post/42520883016/jailbreak-olha-eu-aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, zephyr e accelerator são bem diferentes o accelerator é apenas pra aumentar a velocidade das animações

 

acho q o Fernando Augusto Alves estava querendo dizer activator

o activator permite configurar um serie de gestos como atalhos para abrir apps específicos, controles de audio, entrar configurações, tirar um screenshot, mostrar o switcher , escrever um post, email, msg ou tweet, etc etc etc. Os gestão vão de deslizar de baixo para cima, a toques duplos na status bar e até gestos multi-touch, são mtas opções.

Mtos tweaks usam o activator como o famoso sbsettings.

 

já o zephir (q não tenho, mas pelo q entendi) é para facilitar gerenciamento multitarefa, com ele vc pode alternar estre apps apenas deslizando para direita e para esquerda. E vc tb tem a opção de ao deslizar de baixo para cima abrir o switcher.

 

enfim acho  activator mais completo, mas não achei nele nenhuma opção de deslizar para a direira e para a esquerda alternando entre apps, q é justamente o q o zephir faz.

Por favor me corrijam se eu estiver errada!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Versuri, li seu post q a unica observação é q me parece que para sua necessidade o activator atenderia no lugar do zephyr, já q vc optou por desativar a passagem de apps(dir/esq). Activator é gratuito enquanto o zephyr custa $4,99.

ps. eu nunca usei o Zephyr e já ouvi dizer até q o funcionamento para mostrar o switcher é melhor, mas acho q é uma questão de preferencia. E de decidir pagar ou não por essa funcionalidade. Activator te me atendido mtooo bem!!!

Amigo estamos em negociação com o criador do anyvoice e do spire para atualização e voltar a ativa no siribrasil.com

 

abs

 

 

já estão ok o anyvoiuce e o spire??? a siri brasil está ativa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o Fernando Augusto Alves estava querendo dizer activator

o activator permite configurar um serie de gestos como atalhos para abrir apps específicos, controles de audio, entrar configurações, tirar um screenshot, mostrar o switcher , escrever um post, email, msg ou tweet, etc etc etc. Os gestão vão de deslizar de baixo para cima, a toques duplos na status bar e até gestos multi-touch, são mtas opções.

Mtos tweaks usam o activator como o famoso sbsettings.

 

já o zephir (q não tenho, mas pelo q entendi) é para facilitar gerenciamento multitarefa, com ele vc pode alternar estre apps apenas deslizando para direita e para esquerda. E vc tb tem a opção de ao deslizar de baixo para cima abrir o switcher.

 

enfim acho  activator mais completo, mas não achei nele nenhuma opção de deslizar para a direira e para a esquerda alternando entre apps, q é justamente o q o zephir faz.

Por favor me corrijam se eu estiver errada!

 

abs

 

 

Exato... eu estava querendo dizer Activator... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, 2 vezes em 2 dias meu iPhone deu respring sozinho e quando voltou a minha SB estava vazia e após dar um reboot os apps reapareceram só que todos fora das pastas... Tenho em torno de 100 apps, ou seja, cerca de 1h pra reorganizar todos os apps em pastas.... Alguem ja viu isso? Solucoes? Que raiva que deu kk

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu desisti do jailbreak. Depois do weather app, o aplicativo da câmera também começou a dar pau, só funcionando quando eu abria pela lock screen. É muita coisinha chata pra pouco retorno, na minha opinião. Como não sou super usuária de querer instalar um monte de tweak e tals, resolvi restaurar e voltar ao original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu desisti do jailbreak. Depois do weather app, o aplicativo da câmera também começou a dar pau, só funcionando quando eu abria pela lock screen. É muita coisinha chata pra pouco retorno, na minha opinião. Como não sou super usuária de querer instalar um monte de tweak e tals, resolvi restaurar e voltar ao original.

 

O que ainda está me segurando no jailbreak é o NcSettings e o iProtect, veremos por quanto tempo... Porque se começar a dar pau, farei a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...