Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gersontsai
      Pessoal, boa tarde.
      Estou vendendo um iPhone XR 64gb Red, com NF das Casas Bahia.
      Tem garantia até Jan/20
      Esta completo com os acessórios originais
      Vendas apenas para o pessoal de SP, para ser retirado em mãos em local seguro para ambos.
      Valor: R$ 3.500,00
      Contato pelo mail: compras . gerson (at) gmail.com ou MP.

Obrigado e abs

• Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por pestolico
      [Vendo] iPad Pro 11 - 256gb - Space Gray
      Comprado em meados de Março, portanto tem garantia até Março 2020.
      Acompanha Smart Folio original Apple Space Gray.
      R$ 4.800 + frete
    • Por emiagah
      Estou vendendo esse iPhone 8 bem novo e sem nenhum detalhe de uso.
      O aparelho ainda se encontra na garantia da apple que vai até dezembro de 2019.
      A saúde da bateria está em 100%
      Sempre foi usado com película e capinha.
      Estou pedindo R$ 2.100 nele e caso alguém queira comprar via mercadolivre estarei aumentando o preço devido as taxas.

Para dúvidas ou qualquer maior informação estarei respondendo pelo meu whatsapp: (21) 98196-1345

• Por Pico
      De um tempo pra cá, não sei se foi depois de uma atualização, toda vez que ponho pra atualizar todos os apps na apps store do meu ipad está pedindo minha senha. Antigamente não pedia. E estranho que se ponho pra atualizar um por um não pede senha.
      Isto agora é normal ou bug?
    • Por Marcia SP SP
      Pessoal,
      Estou vendendo meu Ipad Mini 2, em ótimo estado, sem riscos e danos, atualizado para o iOS 12.3.1.
      IPad Mini 2 - A1490 - Prata e Branco - 16GB, WiFi, 4G:
      Conteúdo:
      01 iPad mini 2
      01 Cabo de Lightning para USB - Original
      01 Adaptador de energia USB - Original
      Envio gratuitamente 01 case de proteção usado e 01 teclado wireless bluetooth novinho para usar com seu iPad. Preço a vista:  R$ 730,00 

• Por telmocb
      iPhone super bem cuidado e sem marcas de uso. Modelo brasileiro - ANATEL.

Estou vendendo meu iPhone 5S, o aparelho está sem nenhum detalhe. Sempre usado com capa traseira e película de vidro balístico na tela, desde o primeiro dia.
      Nunca caiu no chão! Aparelho sempre muito bem cuidado e nunca foi trocada nenhuma peça. (Aparelho foi comprado aqui pelo fórum também!)

A película da tela eu comprei na Amazon antes do aparelho chegar para colocar antes de começar a usar o aparelho, uma Tech Armor Ballistic Glass.
      A capinha da traseira é da Elago, também comprada nos EUA.
      Tudo está funcionando e é original! Nenhuma peça foi trocada.

Touch ID em perfeitas condições
      iCloud vai sem problema, pronto para colocar a sua conta e usar

Acompanham o iPhone: a caixa original, carregador original, cabo original, fone original, chave para o SIM e manuais.
      Sempre atualizado!

Ainda acompanham mais duas capinhas traseiras genéricas.

VALOR: 650,00
      Tenho anúncio do iPhone no ML também.

• Por beminfo
      SOMENTE VENDA. NÃO ACEITO TROCAS. ÓTIMO PREÇO.
      Aparelho praticamente novo. Desbloqueado para qualquer operadora. Marcas de uso na lateral (impossível evitar ... vide fotos).
      Acessórios originais nunca usados. Ainda tenho a caixa original do aparelho.
      Dúvidas? WhatsApp +1 (407) 844-5035
      O número do WhatsApp é americano, porém o aparelho situa-se já no Brasil!
      Se alguém se interessar e quiser pagar via Mercado Livre, posso criar o anúncio. Juro de parcelamento por conta do comprador.

• Por arthurfdc
      Vendo Iphone 7 Plus, com 128gb de armazenamento, na cor preto fosco, com todos os acessórios: fone de ouvido, carregador, caixa intacta, cabo adaptador para entrada P2. Além disso, acompanha nota fiscal, e películas protetoras na parte dianteira e traseira, de gel e vidro, respectivamente. Por último, o produto está em perfeito estado de conservação e apresenta somente algumas marcas de uso. 
      Preço: R$ 2.500. 
      Não aceito trocas. 

• Por brunogoulart
      Vendo Smart Case para iPad Air original da Apple.

Tenho comigo 04 unidades Preta e 01 unidade Marrom.
      Todas estão lacradas e, portanto, nunca utilizadas
      Valor: R$ 90 a vista
      Anúncio no Mercado Livre: http://bit.ly/2N5EhIE
      Contatos:
      WhatsApp: https://wa.me/595992461403
      iMessage: me@brunogoulart.com

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.662
    • Total de Posts
      408.897
  • Criar Novo...