Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, dica pra quem tem Windows :) .... http://www.airserverapp.com/en/Download/Referrer/507875

Você faz com que o seu computador/notebook fique compatível com a tecnologia Airplay.

Testei aqui e funcionou mirrorring e tudo :) ... Pra quem tem AppleTV pode conectá-la ao PC usando AirPlay :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que fiz o jb o app Weather não abre mais, alguém sabe pq?

se estiver na 1.0 tenta fazer o update pra 1.1 pelo cydia, caso não funcione da um restore e refaz o jb com e versão nova

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Nunca fui com a cara do Jailbreak mas resolvi dar uma chance para o Evasion, realmente me surpreendeu, veja o que escrevi.

http://reiversuri.tumblr.com/post/42520883016/jailbreak-olha-eu-aqui

Abraços

Versuri

tumblr_inline_mhv8zt6Vo61qz4rgp.png

É, acaba sendo bem útil o JB. As funcionalidades extras são boas.

Eu gosto de terno controle de luminosidade na área de notificações também. É extremamente útil pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um ipad 2 3g ios 6.1 que fiz jailbreak, e resolvi trocar o ícone do safari, ai depois de trocar o ícone e  dar respring o ipad reiniciou e agora o safari  não aparece mais na tela inicial, nem nas configurações, nem no spotlight, já tentei reiniciar mas não adianta. alguma solução possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o Jailbreak hoje. Uso o celular consideravelmente mas só pra coisas basicas e musica pelo iTunes Match... Quando tava com o Jailbreak coloquei o Auxo, mas acabei não gostando dele. Tentei colocar o Siri em portugues mas não consegui achar nenhum repositório que baixava sem erro o AnyVoice... então desencanei e tirei, não tem nada que eu precise por enquanto que não tenha no iOS nativo, só queria o Siri em português, mas como não tá rolando deixei pra lá e restaurei

Amigo estamos em negociação com o criador do anyvoice e do spire para atualização e voltar a ativa no siribrasil.com

abs

BadgeRemover... Só não sei se está funcionando no iOS 6

Valeu esta 100% funcional no ios 6 e iphone 5, 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Ao fazer o JB, o Cydia já vem com alguns repositórios (BigBoss, Cydia/Telesphoreo, Dev Team, ModMyi e ZosTTD & MacCiti), certo? Vocês indicam mais algum que seja de confiança além desses?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Ao fazer o JB, o Cydia já vem com alguns repositórios (BigBoss, Cydia/Telesphoreo, Dev Team, ModMyi e ZosTTD & MacCiti), certo? Vocês indicam mais algum que seja de confiança além desses?

Valeu.

http://repo.insanelyi.com

http://apt.pwncenter.com

as outras que conheço são mais tweaks crackeados ou tem poucos tweaks

Compartilhar este post

Link para o post

http://repo.insanelyi.com

http://apt.pwncenter.com

as outras que conheço são mais tweaks crackeados ou tem poucos tweaks

[LINK REMOVIDO]

Eu mesmo faço alguns acessos com codinome fabius

abs

Editado por Rafael Fischmann
Pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não se esqueçam das regras do Fórum: nada de pirataria.

O ihacks

Pessoal, não se esqueçam das regras do Fórum: nada de pirataria.

o [LINK REMOVIDO] não utiliza nenhum aplicativo do appstore  hackear os hacker é ter 1000 anos de perdão se for assim proibe os anuncios de jailbreak, o grupo bigboss que cobra os arquivos é certo?

Pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no [NOME REMOVIDO] você consegue baixar tweaks pagos de graça.. Logo, foram crackeados. Logo, é pirataria.

Qualquer coisa eu desenho, caso você não entenda  :D

Pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algo me incomodando demais, quando eu estou usando o iPhone e do nada, a tela fica preta e parece que foi bloqueado, mas não... se eu aperto duas vezes o botão home, aparece o multitasking. esta acontecendo isso com mais alguém? 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no [NOME REMOVIDO] você consegue baixar tweaks pagos de graça.. Logo, foram crackeados. Logo, é pirataria.

Qualquer coisa eu desenho, caso você não entenda  :D

E o que o pessoal do bigboss faz contra a regra da apple é correto? Quer que eu desenhe kkk bem cada um tem sua opnião vamos parar esta discursão afinal será como discutir futebol algo sem fim 

abs amigo bom carnaval e tudo de bom e aprecie suas compras via paypal e encher a conta do saurik

até

Pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego Castilho
      iPhone XS 256GB dourado
      acompanha caixa, cabo, carregador e fone
      impecavel: nenhum risco ou arranhão 
      entrega e pagamento em mãos
      R$ 3999,
      whatsapp: (11)97546-9565 diego

• Por valterh
      [APENAS VENDA]
      Vendo iPhone 6S Plus 64GB Prata.
      Acompanha caixa, carregador (lacrado), fone p2 (lacrado) e cabo lightining. Tudo original.
      Saúde da bateria em 83%.
      Sempre esteve com película. Como brinde vai uma capinha de TPU.
      Original, nada foi trocado.

mais fotos...

• Por Ariane Damasceno
      VENDO Apple Watch Series 4 (44mm) - Na Caixa  + 2 PULSEIRAS 
      (1 ano de uso)
       Apple Watch S4 (44mm) Acompanha 2 pulseiras LoopNylon sendo uma Rosa (que veio junto com o relógio) e a outra Preta (comprada no mercado livre)! Produto vai na caixa original com todos os acessórios, manuais e adesivos! Possui pouco tempo de uso. Entrego em mãos no Shopping Cidade SP (Av. Paulista). 
      Produto em perfeito estado e sem nenhum risco ou qualquer avaria.
      R$ 1.799,00
      ACEITO MERCADO LIVRE OU PAGAMENTO E RETIRADA PESSOALMENTE NA REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA (A COMBINAR)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1418684766-apple-watch-series-4-44mm-na-caixa-com-2-pulseiras-_JM?quantity=1&variation=49785758973

• Por lucasctb
      Nenhum risco, sempre usado com película frontal e traseira. 
      Nenhuma queda ou contato com água. 
      Todos os acessórios. 
      Bateria com 82% de eficiência. 
      iCloud limpo.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1437784492-apple-iphone-7-plus-256gb-_JM
      Aceito negociações :)
    • Por osmarrleao
      Senhores,
      Minha esposa tem um iPhone XR americano e tem alguns meses que ela reclama que o aparelho deixa de conectar aos dados móveis depois que sai do WiFi.
      O iPhone XR dela é americano e fiquei sempre desconfiado. Sempre atualizava, mas nunca resolvia. Está na versão 13.3.1. 
      Comprei um iPhone 11 Pro numa promoção aqui na iPlace do Brasil para mim e pasmem, mesmíssima coisa. Quando saí de casa o meu iPhone não conectava mais aos dados móveis e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo o aparelho.
      Vi que havia uma notícia sobre a operadora O2 com este problema no Reino Unido (https://www.imore.com/apple-confirms-some-iphone-xr-users-o2-cant-get-signal-anymore), mas não posso afirmar que é a mesma coisa, pois não é o mesmo problema. 
      As coincidências do meu iPhone 11 Pro com o iPhone XR: ambos estamos na operadora Claro (não tenho do que reclamar) e meu WiFi em casa é Google WiFi 2.4G e 5G (com rede mesh).
      Alguém já passou ou está passando por algo assim?
      Abraços, 
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, Oportunidade Única!!!

iPhone 11 Pro Max 256GB Silver com apenas 1 mês de uso em estado de zero km.
      Todos os acessórios lacrados sem nenhum uso, aparelho nacional compatível com nosso 4G e com todas as operadoras brasileiras, possui nota fiscal e garantia até 01/01/2021, aparelho com saúde de bateria em 100%, sem nenhum detalhe mesmo.

Aparelho usado com película que cobre toda a tela desde a saída da caixa, sem nenhum dano ou arranhão na tela.
      Acompanha um Case Original Apple de Couro - Cor Saddle Brown.

Valor - 6.499,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - a sua escolha pelo Mercado Pago.

Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! https://perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por gabiaquino
      iPad Air (3ª geração) Dourado + Apple Pencil
      R$ 3.070 (iPad + Apple Pencil)
      2 meses de uso - Garantia até Novembro/2020
      Sem arranhões e sem marcas de uso.
      Com caixa e todos os acessórios.
      Acompanha película da HPrime.
      Ano: 2019
      Capacidade: 64 GB
      Número do modelo: A2152
      Tela Retina de 10,5 polegadas
      Variedade de exibição de cores (P3)
      Tecnologia de tela True Tone
      Conector Lightning
      Touch ID
      Suporte ao Apple Pencil (1ª geração)
      Suporte ao Smart Keyboard
      Venda de preferência para entrega pessoalmente em BH/MG.

• Por luizclaudio131095@gmail.co
      Estou tento problema para usar mouse e teclado em conjunto no meu iPad 6, o meu mouse eu utilizo via adaptador de camera, já o meu teclado via bluetooth, meu teclado e importado na China, separadamente eles funciona perfeitamente mas quando conecta os dois o teclado da interferência  no mouse .
    • Por Hally Pimenta
      Bom dia/tarde/noite a todos.

Estou vendendo esse iPhone que ficava de reserva (posto ocupado por um iPhone 7 agora) em casa. Era de uso feminino, sempre bem cuidado.

· Bateria 100% de saúde. (Trocada recentemente,  marca NOHON)
      · Acessórios originais incluso. (Fone sem nenhum problema, cabo USB novo, adaptador de parede modelo brasileiro, Ejetor de chip)
      · 8 capinhas com modelos variados (nenhuma original).
      · Película de vidro aplicada.
      · Possui um pequeno desgaste na borda traseira / parte superior da carcaça (veja foto).
      · Telefone de uso feminino, muito bem preservado.

Valor: R$ 979,00 / Frete grátis.
      iPhone SE 64Gb Rosé Completo + Capinhas

Não sou muito ativo no fórum mas já fiz inúmeras compras/vendas via MP. 
      Espero que seja do interesse de alguém
      Obrigado.

• Por Antonio Paim
      Pessoal,
      boa tarde. Alguma indicação de app que permita gravar conversa de chamadas no iPhone?
      Obrigado,
      Antonio
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.888
    • Total de Posts
      417.318
  • Criar Novo...