Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Rssss.... Estou com MUITA preguiça pra explicar a diferença de Jailbrerak e pirataria...

Não sei se realmente não sabem a diferença ou se usam o argumento como conveniência.... Rs.

Pois é Del Rei. Vou ver se compro uma caixa de Faber-Castell aquarela. Desenharei e mandarei por correio, já que temos o endereço dele né.

abs amigo bom carnaval e tudo de bom e aprecie suas compras via paypal e encher a conta do saurik

Cara, eu já não te respeitava. Depois dessa, nem sei mais o que falar hahaha.

Agora toda vez que dou dois clicks no home button o iphone desliga e liga no safe mode.  <_<

Camila, você tá com o Activator instalado? Se sim, dá uma olhada nas configurações dele e veja o que tá setado pra acontecer com double tap no Home. Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://repo.insanelyi.com

http://apt.pwncenter.com[/size]

 

as outras que conheço são mais tweaks crackeados ou tem poucos tweaks[/size]

Já instalei os três! E como uso eles? Isto é, nao em um lugar pra procurar os aplicativos?

Gente, instalei o Aero no meu iPad 3 e os ícones que ficam abertos aparecem esticados e quando clivo para fechar apenas um ele só aceita fechar todos! Como configuro para fechar um a um e os ícones abertos Nao ficar esticado?

Já instalei os três! E como uso eles? Isto é, nao em um lugar pra procurar os aplicativos?Gente, instalei o Auxo no meu iPad 3 e os ícones que ficam abertos aparecem esticados e quando clivo para fechar apenas um ele só aceita fechar todos! Como configuro para fechar um a um e os ícones abertos Nao ficar esticado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o nome desse?

 

 

Já instalei os três! E como uso eles? Isto é, nao em um lugar pra procurar os aplicativos?

Gente, instalei o Aero no meu iPad 3 e os ícones que ficam abertos aparecem esticados e quando clivo para fechar apenas um ele só aceita fechar todos! Como configuro para fechar um a um e os ícones abertos Nao ficar esticado?

 

só ir em manage >source e clicar na source que voce instalou que aparecem os tweaks e apps da tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém podeme dizer aonde acho tutoriais de como usar o Auxo, folderenchancer, zephir? Baixei mas nao estou sabendo usar direito.

Outra coisa, baixei o Ncsettigns tb, mas já tenho o Sbsettigns, nao consegui fazer nada nele! Vc acham q émelhor desista-lo, sendo q já tenho o Sbsettigns?

Meu e-mail: rober-gospel@ig.com.br

Obrigado.

Alguém podeme dizer aonde acho tutoriais de como usar o Auxo, folderenchancer, zephir? Baixei mas nao estou sabendo usar direito.

Outra coisa, baixei o Ncsettigns tb, mas já tenho o Sbsettigns, nao consegui fazer nada nele! Vc acham q émelhor desista-lo, sendo q já tenho o Sbsettigns?

Meu e-mail: rober-gospel@ig.com.br

Obrigado.

....lembrando que tenho um iPad 3....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsds_soares, eu acho que é melhor você escolher entre o Ncsettings ou o Sbsettings, já que os dois praticamente tem a mesma função executada de forma diferente. Veja qual dos dois é melhor pra você e use só um deles. Eu gosto mais do Ncsettings, fica mais bonito, mas aí é questão de gosto/necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mais uma dica... Essa é top... Lançaram um novo Tweak chamado Bridge... Ele permite transferir musicas direto para o music App.. Além disso permite antes da transferencia alterar dados das músicas e capa de álbum... Testei e aprovei... Não preciso mais de iTunes ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsds_soares, eu acho que é melhor você escolher entre o Ncsettings ou o Sbsettings, já que os dois praticamente tem a mesma função executada de forma diferente. Veja qual dos dois é melhor pra você e use só um deles. Eu gosto mais do Ncsettings, fica mais bonito, mas aí é questão de gosto/necessidade.

Mais eu não consegui fazer nada com o Ncsettings. Só baixei e não consegui configurar nada. Preciso de um tuto!

Galera, mais uma dica... Essa é top... Lançaram um novo Tweak chamado Bridge... Ele permite transferir musicas direto para o music App.. Além disso permite antes da transferencia alterar dados das músicas e capa de álbum... Testei e aprovei... Não preciso mais de iTunes ;D

Galera, mais uma dica... Essa é top... Lançaram um novo Tweak chamado Bridge... Ele permite transferir musicas direto para o music App.. Além disso permite antes da transferencia alterar dados das músicas e capa de álbum... Testei e aprovei... Não preciso mais de iTunes ;D

Boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de tutoriais dos seguintes aplicativos: auxo, folderenchancer, Ncsettings e zephir. Se alguém souber aonde encontro fico grato.

Dúvida: instalei os app folderenchancer e kilbeckgroud e agora nao consigo fechar mais só um aplicativo aberto. Quando célico em cima de um aplicativo aberto, fecha todos os demais! Como mudar para fechar um a um e fechar todos apenas pelos botões que aparecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...