Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopard processando muito na Suíte CS3.


danielprata

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Tenho um MacBook Pro Core 2 Duo 2.2ghz com 2gb de ram 667. Estou com um problema e queria saber se existe alguma solução, trabalho com design gráfico, e uso muito Adobe Illustrator e Photoshop(CS3) simultaneamente. Porém quando copio e colo algo para o Photoshop(Smart Object) aparece a marca de processamento do operacional(a colorida, parecida com a marca da central do carnaval) e demora muito tempo, as vezes chega até a 5min. Existe algo que eu possa fazer para melhorar isso? Ou aumentar o desempenho. O computador está quase zero, formatei recentemente, e estou usando o Leopard(versão de atualização).

Aguardo uma resposta.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não manjo muito de Mac, estou começando este ano, mas algumas coisas fazem com que o seu computador rode mais rapido:

- Quanto mais espaço no HD Primario melhor!

- Quanto mais memoria melhor

- Quanto mais processador melhor

- Quanto mais refrigerado melhor

- Quanto mais RAM na placa de video melhor

Ja ouvi dizer que um Mac Pro de 2 teras de HD, 5 giga de RAM e seila qtos processadores chorou com um photoshop, porém a imagem era giganteca!!!!! Coisa de um JPEG acima de 100 megas, mas seilá... ouvi dizer...

Agora vai de vc, que tipo de imagem esta tratando no seu note...

Hj nem he mto caro fazer um up de ram...

Fiz no meu pra 4 giga e ta bala!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

seguinte:

eu sou designer gráfico e trabalho principalmente com finalizacão e fechamento de arquivo. O seu problema não está na máquina ou nas configurações dela, e sim na operação que você está fazendo.

Se você copiar um objeto do Illustrator (vetor) e colar ele no Photoshop (bitmap), dependendo da complexidade do vetor que voce esta querendo colar (pontos, nós, curvas e gradientes), isso pode demorar horas, independente da máquina que você está usando.

Se voce trabalha muito com essa integração, tente exportar em EPS e inserir no Photoshop pelo comando PLACE. Com toda certeza sua máquina é suficiente para trabalhar com os dois juntos, mas não se esqueça que o mínino que a Suite CS3 pede é 1gb de ram só pra ela. Eu prefiro sempre usar pelo menos 4gb de ram pra trabalhar. No meu Macbook tenho 2,5gb e ele se vira numa boa.

E quanto a imagens "grandes" no Photoshop, enquanto elas estiverem com 500 ou 600mb o arquivo fina, dá pra trabalhar numa boa. Já tive que mexer numa foto (scaneada a partir de um cromo) que tinha um pouco mais de 1gb.... Mas o Photoshop foi feito pra isso.

Ajudei na sua duvida?

qualquer coisa, estamos ae.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...