Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chip TELCEL (México) em iPhone 4 da VIVO!


Posts Recomendados

Estou em Intercâmbio no México e trouxe meu iPhone 4 comprado na época do lançamento brasileiro diretamente na VIVO. Queria comprar um chip da TELCEL por aqui para ter um número local e continuar usando meu 3G e tudo numa boa. Fui até 2 lojas desta operadora e disseram q o chip deles só funcionaria (apesar de possíveis limitações em alguns apps) caso meu iPhone fosse desbloqueado. Me indicaram um shopping de informática onde fariam tal desbloqueio e quando cheguei lá o atendente me disse que meu aparelho não poderia ser desbloqueado pq está com o iOS 6.0.1 (10A523)!

É isso mesmo!? Não tenho outro jeito de fazer meu aparelho pegar com um chip daqui? A única forma é comprando um novo? E caso compre, quando chegar ao Brasil também terei o mesmo tipo de problema com os chips da Vivo!? ME AJUDE!!! ESTOU A VÁRIOS DIAS SEM TELEFONE (e fico até com medo de comprar um iPad 3G pra n passar o mesmo no Brasil)! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estou em Intercâmbio no México e trouxe meu iPhone 4 comprado na época do lançamento brasileiro diretamente na VIVO. Queria comprar um chip da TELCEL por aqui para ter um número local e continuar usando meu 3G e tudo numa boa. Fui até 2 lojas desta operadora e disseram q o chip deles só funcionaria (apesar de possíveis limitações em alguns apps) caso meu iPhone fosse desbloqueado. Me indicaram um shopping de informática onde fariam tal desbloqueio e quando cheguei lá o atendente me disse que meu aparelho não poderia ser desbloqueado pq está com o iOS 6.0.1 (10A523)!

É isso mesmo!? Não tenho outro jeito de fazer meu aparelho pegar com um chip daqui? A única forma é comprando um novo? E caso compre, quando chegar ao Brasil também terei o mesmo tipo de problema com os chips da Vivo!? ME AJUDE!!! ESTOU A VÁRIOS DIAS SEM TELEFONE (e fico até com medo de comprar um iPad 3G pra n passar o mesmo no Brasil)! =/

CrazySS, alguns aparelhos vendidos pelas operadoras no Brasil vinham bloqueados. Caso o seu esteja bloqueado, bata entrar no site da Vivo, entrar com as informações do aparelho dentro do Menu Meu Vivo, que o desbloqueio é feito na próxima conexão de seu aparelho com o iTunes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...