Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel M. Biff

Porque não consigo usar o FaceTime nem o iMessage com êxito?

Posts Recomendados

Já tentei ligar para alguns amigos meus através do FaceTime e também mandar mensagens pelo iMessage, -isso tudo para pessoas que já tem os aplicativos devidamente configurados- só que não consigo, fala que a pessoa não tem, que não está disponível para aquela pessoa. O que eu faço? Tem como saber quais pessoas da minha agenda disponibilizam esse serviço?

PS: alguém sabe como ativar a porcentagem da bateria no iOS 6? Não achei mais a opção. (não uso Jailbreak)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

, a Porcentagem, e so entra em Ajustes, Geral , USO e NIVEL da BATERIA.

, Agora o FaceTime e o iMessage Tenta Desativa Eles e Ativa Novamente , ou Muda o Email deles ...

Não tem essa opção lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O telefone tem que estar no formato +55 xx xxxx-xxxx para funcionar. Além disso, você tem que autorizar SMS internacional na sua operadora para que seja habilitado corretamente. Se já fez tudo isso, redefinir ajustes de rede, e depois desligar e ligar o FaceTime e o iMessage pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que estou tendo o mesmo problema que o Gabriel.

Pelo o que pude perceber, o problema é com a minha conta pois atualizei o iPhone 4 para o ios 6.1 e restaurei o backup. Ele puxou todas as informações certinho, inclusive e-mail, twitter e etc. Porém, quando vou em Ajustes > iTunes & App Stores, a parte em que aparece Apple ID, está bloqueada e não consigo clicar nela.

O estranho é que fiz exatamente o mesmo processo no iPad 2 e não tive esse problema.

post-45473-0-50110800-1360064012_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser, que seja necessário reativar todas as senhas do seu id apple, uma vez que se atualiza ele traz os ids, mas não as senhas, eu sempre faço um backup em seguida restauro todas as configs, e recoloco as senhas dos meus iphones.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

• Por Igor
      Gente, não faço a minima ideia por onde começar a fazer o Jailbreak
      Meu Ipod Touch é o  4 Geração 

• Por Nascimento1958
      Ola a todos!
      Sou o Nascimento, fotografo amador, estou precisando instalar o aplicativo Lightroom em um Ipad 1 (IOS 5.1.1) mas o aplicativo pede IOS 9.3, e assim como a maioria de aplicativos nao consigo instalar!
      Minha ideia é fazer do Ipad1, um monitor, nao tenho interesse em armazenar, nem tratar as fotos no Ipad, apenas através de uma ligação via cabo,  fazer a visualização da foto, imediatamente apos o click, se alguem puder indicar um outro app, tambem aceito sugestões e fico grato!
      Pensei em fazer o "Jailbreak" mas como sou um usuario basico, com conhecimento muito limitado sobre sistemas, resolvi buscar informações e ajuda, neste topico!
      Agradeço qualquer ajuda!
      Abracos

• Por al.maia
      Olá, pessoal...
         Queria saber basicamente duas coisinhas:
       - uma é como dar preferência a iMessage, ou de alguma forma fazer no Mac o mesmo que se pode fazer no iPhone, de basicamente desativar envio de SMS.
       - a outra é como registrar um contato de forma que o aplicativo de Mensagens no Mac reconheça que posso mandar iMessage, e não apenas SMS para a pessoa (e, sim, tenho registrado o número como sendo de um iPhone)
    • Por dantegessulli
      Olá pessoal, boa noite!
      Estou com um problema no iMessage que vem desde o iPhone 6 que eu tinha, estou no 6S agora. Só reparei o problema no iOS10.
      As mensagem de áudio apenas funcionam no modo 'Raise to Listen', no modo viva-voz não funciona, e um amigo esta com o mesmo problema. 
      Não sei se a função foi removida ou se é um bug mesmo, pois já restaurei o iPhone sem restaurar o backup, desliguei a função 'Raise to Listen' e inclusive até troquei de iPhone e nada. 
      Alguém ai sabe o que se passa?!
      Valeu! Ab.
    • Por tirodr98
      Não consigo instalar o windows devido à seguinte mensagem:

"Não é possível efetuar partições no disco de arranque nem restaurá‑lo com uma partição única.""Para instalar o Windows, o disco de arranque deve estar formatado como um volume único Mac OS Expandido (com journaling) ou já deve ter as partições efetuadas pelo Assistente do Boot Camp."

Só tenho uma partição no disco (Macintosh HD).

Ajudem pff
    • Por wallysalami
      Oi, pessoal!
      Queria divulgar o meu primeiro app para iOS como desenvolvedor independente: Paper Emoji! Ele acabou de ser aprovado e é grátis! Você pode criar seu emojis personalizados e enviá-los por iMessage ou outras redes sociais.
      Link: https://itunes.apple.com/br/app/paper-emoji/id1146948534?l=pt&ls=1&mt=8
      O que vocês acham?

• Por magnusfischer
      Pessoal, boa noite.
      Atualizei ontem meu iPhone 6 pro iOS 10 e tenho uma dúvida: não estou conseguindo usar as funções do iMessage que deveriam ser ativadas ao apertar e segurar a seta azul que envia as mensagens... Aquela que coloca um efeito de fundo na tela e aqueles demais efeitos, como "esconder" um texto que só aparece quando você passa o dedo sobre a tela. Minha esposa e um outro amigo meu também estão com o mesmo problema. É algum BUG ou eu não estou sabendo usar?
      Agora, aquela função de "curtir", "descurtir", "ha ha", "!!", "??"... os apps de stickers, manuscrito... Tá tudo funcionando.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.619
    • Total de Posts
      415.165
  • Criar Novo...