Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo.Oliveira

Apple TV/iTunes/Netflix

Posts Recomendados

Olá galera...

Há um tempo atrás assinei a Netflix (pelo site mesmo) e efetuei o cancelamento antes da primeira cobrança, já que o primeiro mês era grátis.

Alguns meses depois comprei a Apple TV e comecei a acessar o aplicativo da Netflix com usuário e senha antigos, não criei uma nova conta (já entrei em contato com a Netflix e só consta uma conta com o meu CPF).

Ao receber minha fatura do cartão de crédito percebi duas cobranças: algo em torno de R$ 15,00 do Netflix e U$ 7,99 do iTunes que se refere a uma renovação de assinatura do Netflix.

Cancelei o Netflix no final do mês passado (01/2013) mas ontem o valor do iTunes já apareceu na minha fatura. Tentei acessar o aplicativo pela Apple TV e realmente está cancelado.

Contei tudo isso para saber como faço para cancelar essa renovação de assinatura do iTunes, já que não encontrei muitas referências de como fazê-la. Até tenho interesse no Netflix, mas pagar dobrado não dá né?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho isso. Funciona assim:

a. Se você assinar pelo site, ele te cobram R$15/mês.

b. Se você assinar diretamente pela Apple TV, USD 8/mês.

Acredito que você pode ter duas contas sim, por isso a cobrança em duplicidade; Algumas pistas para você tentar resolver:

1) O e-mail que você acessa seu Apple ID é o mesmo que está cadatrado no Netflix?

2) Se o serviço está realmente cancelado, não poderia ter sido cobrado 2 meses seguidos. Acesse seu Apple ID pelo iTunes no computador e veja as últimas compras. Se o Netflix estiver lá em data posterior ao cancelamento, abra uma reclamação.

3) Se você estiver falando que a segunda cobrança do Netflix em dólar apareceu na fatura parcial do seu cartão, saiba que essa informação pode ser alterada até o efetivo fechamento.

Editado por TMatta

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho isso. Funciona assim:

a. Se você assinar pelo site, ele te cobram R$15/mês.

b. Se você assinar diretamente pela Apple TV, USD 8/mês.

Acredito que você pode ter duas contas sim, por isso a cobrança em duplicidade; Algumas pistas para você tentar resolver:

1) O e-mail que você acessa seu Apple ID é o mesmo que está cadatrado no Netflix?

2) Se o serviço está realmente cancelado, não poderia ter sido cobrado 2 meses seguidos. Acesse seu Apple ID pelo iTunes no computador e veja as últimas compras. Se o Netflix estiver lá em data posterior ao cancelamento, abra uma reclamação.

3) Se você estiver falando que a segunda cobrança do Netflix em dólar apareceu na fatura parcial do seu cartão, saiba que essa informação pode ser alterada até o efetivo fechamento.

Acesso com o mesmo email ambas as contas sim.

A fatura do cartão é parcial mesmo, vou aguardar. Em todo caso, sabe como devo proceder para reclamar/cancelar com o iTunes? Eu até consigo que sejam exibidas minhas compras, mas não encontrei onde poderia fazer o cancelamento/reclamação.

Mas em todo caso, tenho quase certeza que tenho duas contas no Netflix mesmo. Vou entrar em contato com eles novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por brunogoulart
      Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV.
      Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento.
      Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão?
    • Por FelipeNascimento
      Toda vez que estou em uma chamada e, aperto a opção viva voz, mesmo não estando conectado em nada, o celular não ativa a opção de viva voz direto, ele da uma opção de Apple TV  também! Quero saber como eu tiro essa opção , ou se isso é um bug do sistema ? 
      Desde já agradeço !! 
    • Por LorenzoLx
      Olá, hoje venho-lhes apresentar um site de recompensas, o IDLE-EMPIRE, nele contém muitos modos de ganhar dinheiro, e são bem fáceis! Para acontecer, basta apenas conectar-se à sua conta Steam. O site funciona da seguinte maneira, você completa tarefas, assiste vídeos, minera através do Idle-Empire Miner, e muito outros jeitos. E melhor ainda, com este link https://www.idle-empire.com/r/emrmr0 você ganha 500 pontos logo de entrada! O site também tem disponível uma função de retirar dinheiro, em Paypal, VBucks, Coinbase, e também gift cards Steam, G2A, Kinguin, Playstation, Xbox e muitos outros. O Idle-Empire é o melhor site nesse ramo, vale a pena conferir! Conto com sua entrada :). Boa sorte!
    • Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por Thiago Oliveira
      Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. 
      Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev?
      No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
    • Por Eder Flores
      Bom dia, estou com problema que ao apertar a tecla de atalho do play, o iTunes abre automaticamente, eu uso o Spotfy para ouvir musicas, antes ele abria normalmente e do nada começou a abrir o player iTunes, tem alguma configuração que devo ativar para não abrir o iTunes? obrigado
    • Por Juliane Carneiro
      Comprei um novo Macbook e esqueci de finalizar a sessão no antigo Macbook que deixei na loja. Além disso, não tenho acesso ao meu número de telefone cadastrado, pois estou fora do Brasil e o chip não funciona aqui. 
      Como posso recuperar minha conta e iniciar uma sessão se não consigo realizar a autenticação de dois fatores da Apple? Tentei a recuperação de conta da Apple, mas acho que não é isso que vai resolver o meu problema.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.876
    • Total de Posts
      410.747
  • Criar Novo...