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Eduardo.Oliveira

Apple TV/iTunes/Netflix

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Olá galera...

 

Há um tempo atrás assinei a Netflix (pelo site mesmo) e efetuei o cancelamento antes da primeira cobrança, já que o primeiro mês era grátis.

Alguns meses depois comprei a Apple TV e comecei a acessar o aplicativo da Netflix com usuário e senha antigos, não criei uma nova conta (já entrei em contato com a Netflix e só consta uma conta com o meu CPF).

Ao receber minha fatura do cartão de crédito percebi duas cobranças: algo em torno de R$ 15,00 do Netflix e U$ 7,99 do iTunes que se refere a uma renovação de assinatura do Netflix.

Cancelei o Netflix no final do mês passado (01/2013) mas ontem o valor do iTunes já apareceu na minha fatura. Tentei acessar o aplicativo pela Apple TV e realmente está cancelado.

Contei tudo isso para saber como faço para cancelar essa renovação de assinatura do iTunes, já que não encontrei muitas referências de como fazê-la. Até tenho interesse no Netflix, mas pagar dobrado não dá né?

 

Obrigado!

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Estranho isso. Funciona assim:

 

a. Se você assinar pelo site, ele te cobram R$15/mês.

b. Se você assinar diretamente pela Apple TV, USD 8/mês.

 

Acredito que você pode ter duas contas sim, por isso a cobrança em duplicidade; Algumas pistas para você tentar resolver:

 

1) O e-mail que você acessa seu Apple ID é o mesmo que está cadatrado no Netflix?

2) Se o serviço está realmente cancelado, não poderia ter sido cobrado 2 meses seguidos. Acesse seu Apple ID pelo iTunes no computador e veja as últimas compras. Se o Netflix estiver lá em data posterior ao cancelamento, abra uma reclamação.

3) Se você estiver falando que a segunda cobrança do Netflix em dólar apareceu na fatura parcial do seu cartão, saiba que essa informação pode ser alterada até o efetivo fechamento.

Editado por TMatta

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Estranho isso. Funciona assim:

 

a. Se você assinar pelo site, ele te cobram R$15/mês.

b. Se você assinar diretamente pela Apple TV, USD 8/mês.

 

Acredito que você pode ter duas contas sim, por isso a cobrança em duplicidade; Algumas pistas para você tentar resolver:

 

1) O e-mail que você acessa seu Apple ID é o mesmo que está cadatrado no Netflix?

2) Se o serviço está realmente cancelado, não poderia ter sido cobrado 2 meses seguidos. Acesse seu Apple ID pelo iTunes no computador e veja as últimas compras. Se o Netflix estiver lá em data posterior ao cancelamento, abra uma reclamação.

3) Se você estiver falando que a segunda cobrança do Netflix em dólar apareceu na fatura parcial do seu cartão, saiba que essa informação pode ser alterada até o efetivo fechamento.

Acesso com o mesmo email ambas as contas sim.

A fatura do cartão é parcial mesmo, vou aguardar. Em todo caso, sabe como devo proceder para reclamar/cancelar com o iTunes? Eu até consigo que sejam exibidas minhas compras, mas não encontrei onde poderia fazer o cancelamento/reclamação.

 

Mas em todo caso, tenho quase certeza que tenho duas contas no Netflix mesmo. Vou entrar em contato com eles novamente.

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