Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 caiu no chão


Gus44

Posts Recomendados

É lógico q as de borracha riscam se ficar um ano sem tirar a poeira acumulada embaixo dela vai riscar o aparelho sempre tive capinhas de borracha e nunca tive problema, se vc tirar uma vez por semana dar uma limpada no aparelho e na capa pronto tudo certo, agora cuidado com as rígidas pois qualquer graozinho de poeira ja era!

Não vejo como um grão de poeira em uma capinha rígida pode riscar o aparelho... Com as capas de borracha, o iPhone tem uma certa ''folga'' dentro da proteção, mas com as capas mais duras, ele nem se mexe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza, foi muita sorte mesmo.. tenho essa total consciência.. ainda bem, né! heheh!

 

E sabe que eu também uso cases e películas, usei em todos e mesmo assim eles tiveram algumas marcas, talvez algumas até por conta das unhas compridas.. mas dificilmente eu deixo algo cair.. embora sempre exista o risco de queda.

 

Agora no iPhone 5, por conta das várias queixas de marcas e descascados e tal, não me fixei muito nisso de usar alguma proteção. Usei uma case da iCover, uma superfina e não riscou também, mas usei por umas duas semanas e larguei de mão por achar o iPhone 5 muito bonito, estiloso e elegante.

 

 

Ai, ai, ai.. nem fala isso! Eu olhei bem e procurei alguma marca e não encontrei nada.. mas creio eu que na próxima.. a minha sorte não será a mesma.. o aparelho é muito leve e literalmente "voou" nas duas vezes. Foi horrível! Quer dizer, não era a hora dele ter uma marca.. ainda.

 

 

Olha, tô quase me convencendo de fazer o mesmo que você e tirar tudo do iPhone. HAHA Só falta um pouco de coragem e um controle maior sobre o desastre ambulante que eu sou, mas vou tentar por uns dias, ao menos os dias em que estou em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tô quase me convencendo de fazer o mesmo que você e tirar tudo do iPhone. HAHA Só falta um pouco de coragem e um controle maior sobre o desastre ambulante que eu sou, mas vou tentar por uns dias, ao menos os dias em que estou em casa.

 

Foi justamente em casa as duas quedas do iPhone 5!! hehehe!

 

Tenho certeza que caiu por causa do leve peso porque o 4S tava do lado dele nas duas vezes em que o 5 caiu, aliás nem caiu, voou mesmo e o 4S ficou lá parado.. báh!

Sugiro que tu avalies bem antes de retirar as proteções do 5 caso tenhas interesse em vendê-lo futuramente, eu não pretendo vender, então uso na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi justamente em casa as duas quedas do iPhone 5!! hehehe!

 

Tenho certeza que caiu por causa do leve peso porque o 4S tava do lado dele nas duas vezes em que o 5 caiu, aliás nem caiu, voou mesmo e o 4S ficou lá parado.. báh!

Sugiro que tu avalies bem antes de retirar as proteções do 5 caso tenhas interesse em vendê-lo futuramente, eu não pretendo vender, então uso na boa.

 

É, a questão do peso do iPhone 5 tem seus prós e contras... HAHA

 

É, isso também conta bastante, embora eu não pretenda trocar novamente de celular tão cedo... Mas o 4 que eu tinha eu vendi e sempre o usei com película e case, o cara que comprou ficou impressionado porque ele estava realmente parecendo novo. HAHAHA Acabei de tirar a película traseira e vi que estava formando umas manchas (não sei como ou porque), ainda bem que tirei. HAHA

Deixarei pra colocar alguma case só quando eu for sair de casa, só por garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tirar a película traseira e vi que estava formando umas manchas (não sei como ou porque), ainda bem que tirei. HAHA

Deixarei pra colocar alguma case só quando eu for sair de casa, só por garantia.

 

Isso que tu falou, da película na parte de trás manchar o aparelho.. eu já tinha lido aqui no fórum, mas não lembro quem comentou que teve essa experiência, da película manchar o alumínio... mais um cuidado.. ainda bem que tu removeste a película.

 

E eu, dependendo da saída e como ficará o iPhone 5.. também coloco numa case, mas agora é uma de couro.. acho que assim fica difícil de causar algum dano... assim espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a Case Lifeproof já deixei cair algumas vezes tropeçando no fio de carregamento esta bem protegido, já tomei chuva com o mesmo e também tranquilo, só não tive coragem de tacar na piscina ainda kkk, é uma boa dica de proteção para quem não quer arriscar um tombo e até quebra no vidro que ta umas 600 pilas pra arrumar em SP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...