Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tweaks no iOS 6


Vinicius95

Posts Recomendados

Bom dia,

Venho criar este tópico para organizar as dúvidas e discussões acerca de tweaks compatíveis com o iOS 6.x.x. Devido ao lançamento da ferramenta que permite desbloquear iDevices com iOS 6 e superiores, muitos se viram perdidos em o que se pode instalar e o que não se pode devido a falta de suporte.

 

Adam Insull criou uma lista com diversos tweaks ( acredito que sejam todos, mas como não conferi todos é provável que falte alguns ) que são compatíveis e que não são compatíveis ou ainda que apresentem algum erro. Além disso Adam, atualiza a lista regularmente ( não pude comprovar isso devido ao breve descobrimento da lista ) com novos tweaks e novas compatibilidades desses tweaks.

 

Disponibilizei o arquivo em .PDF em anexo e vou disponibilizar o link do arquivo no Google Docs. Infelizmente não estou conseguindo acessar ( dia 05/02/2013 ) o arquivo no Googles Docs devido ao Servidor do Google que nos apresenta a seguinte mensagem:

 

Google Docs  
We're sorry.


Our servers are busy. Please wait a bit and try again. 

Find out more at the Google Docs Help Center.

 

Então não se preocupe se não conseguir ver pelo Google Docs.

 

 

Se alguém encontrar alguma informação errada ou equivocada, a responsabilidade não é minha e sim do Criador do arquivo. Se por um acaso houver algum erro, por favor, relate aqui no tópico para que outros possam lhe ajudar ou que outros possam compartilhar suas experiências.

 

ATUALIZADO:

Você pode ainda ajudar o criador enviando um email relatando o erro, ou atualização do estado de compatibilidade do tweak

Email: adaminsull@me.com

 

Please, Enjoy ! :)

 

Referências:

http://www.idownloadblog.com/2012/09/23/list-of-ios-6-jailbreak-tweaks/

http://www.itouchbr.com.br/2012/09/23/veja-uma-lista-dos-tweaks-compativeis-com-o-ios-6/

 

 

Abraço,

Vinicius

iOS 6 CydiaTweaksCompatibility..pdf

Editado por Vinicius95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem até o momentos todos que consegui instalar do servidor lento do saurik estão perfeitos no ipad 2 no iphone 5 estou lendo post aqui e em outros fórum achando seguro eu instalo depois fiz o mesmo como o absinthe no ios 5.1.1 porém naquela época a versão 1 deles era péssima ao contrario do Evasi0n que já veio detonando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado: Consegui arrumar o "problema" reinstalando o ultimo tweak que havia instalado ( roqyUSB ) e depois desinstalei...

Mas como bom Brasileiro que sou, instalei o roqyUSB novamente e consegui transformar 128MB ( free ) do meu iPhone em um disco... Posso acessalo via Windows Explorer e colocar no DVD/BD player para ouvir uma musica ou um video, algo impossivel antes... Eu nao posso pagar pelo Tweak no momento mas quem puder, pode transformar seu iPhone com grande capacidade em um verdadeiro Pen Drive... Gostei do Tweak e aprovo...

O único detalhe é que não consigo sincronizar com o iTunes, mas isso é apenas um detalhe, pois pra quem tem Jailbreak o iTunes não serve pra mais nada, apenas colocar "dados" nas músicas...

Abraço

Vinicius

zephr zephr não instala aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaa to ficando louco

Zephyr funcionando perfeitamente... Deve ter ocorrido uma atualizacao de ontem pra hoje... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto ele não suporta o iOS 6...

Cara, gostaria de saber se você ja usou esse tweak? Se sim, ele realmente melhora a ediciência da bateria?

Abraço

Vinicius

Não usei cara. Conheci ele ontem, mas parece que tem ganhos sim. Só o fato de desligar e ligar ocasionalmente os dados já deve melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, mas não achei nada demais no Auxo. Nada que compense o custo x benefício de ter mais um processo rolando no celular.

Os toggles de 3G, Wifi, etc, já tenho no SBSettings. E não acho que preciso de um live preview de cada app.

O Zephr também não me agrada, já que usei o Activator para colocar o gesto de subir a barra de aplicativos rodando (ou usados recentemente).

Agora, o Activator para mim é maravilhoso. Com ele não uso mais o sleep button e só uso o home para desbloquear o aparelho. Até a Siri coloquei para aparecer no double tab na barra superior (na bateria).

Um que conheci agora e com certeza vou instalar é o SwipeSelection. Uma mão na roda para digitar.

Editado por diogobenica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...