Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar agora ou aguardar?


Posts Recomendados

Bom, estive a um passo de comprar um Macbook (esse que está sendo vendido a 3500), porém num estampido de lucidez entre a vontade de tê-lo em minhas mãos, pensei em aguardar o próximo ano para comprá-lo.

Loja Apple para abrir, outlets no Extra, MacWorld 2008, tudo isso acontecendo e senti que talvez não fosse o momento. Além do chip desse Macbook não ser o Santa Rosa (mas isso não estava me impedindo na verdade).

Mas o motivo do tópico e saber se realmente fiz bem em não ter comprado e deixado essa promoção passar, ou deveria ter aproveitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não esperei e resolvi negociar um bom desconto na Fnac , consegui o modelo MacBook L063 com desconto de R$ 1.500,00 abaixo do preço de tabela , Meu argumento cansativo com Gerente foi exatamente que o Santa Rosa estava chegando , e ele teria que negociar comigo uim desconto melhor . Um amigo que estava comigo , embarcou no desconto e comprou outro modelo com desconto de R$ 1.000,00. Por isso , se esta precisando chorar desconto que consefgue , agora se não esta , espere o Santa Rosa chegar , mais não irá pagar o preço de hoje ,que tem muito desconto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, encomendei o iMac da Mp do bem e já faz quase 1 mes.

A principio, fiquei chateado por não ter logo o produto, mas, agora estou achando até que valeu a pena, pois ainda não paguei e posso desistir a qualquer momento em favor de um outro lançamento mais interessante da Apple. Por enquanto, estou usando meu PC com Linux.

Pelo que percebi, os iMacs mais recentes estão vindo melhorados com menos problemas doque os primeiros da série.

Já estão vindo com o Leopard. Os anteriores vinham com o Tiger com direito a um DVD do leopard + 19 reais, porem , este DVD é de atualização. Toda vez que, no futuro, eu venha formatar meu HD, teria de instalar o Tiger e depois atualizar para o Leopard. pelo menos é assim que funciona com a mídia de atualização do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os rumores da MacWorld 2008, acho que vale a pena esperar se você for comprar um MB Pro, ou então comprar o suposto MB Slim, que será apresentado (com memória flash ao invés de HD) por USD 1500,00. Já os iMacs e MacBooks, acho que vão demorar um pouco para serem atualizados. A Apple sempre dá preferência ao Mac Pro e ao MB Pro.

Sobre futuras instalações do Leopard, não será necessário instalar o Tiger antes, para depois atualizar. O cd que você irá receber é do Leopard completo. xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente acho que vou esperar.

Desde que iniciei este tópico vários rumores novos surgiram, possibilidades reais de Apples Stores e dos preços caírem.

Agradeço a opinião de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente acho que vou esperar.

Desde que iniciei este tópico vários rumores novos surgiram, possibilidades reais de Apples Stores e dos preços caírem.

Agradeço a opinião de todos.

Definitivamente acho que talvez com certeza eu possivelmente deva esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...