Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook MB061LL/B nas Americanas, Pergunta???


Posts Recomendados

Pessoal, as americanas está vendendo o macbook MB061LL/B pelo mesmo preço do MB061LL/A,

alguem já compro ou sabe de alguem que compro esse MB061LL/B nas americanas,

será que ele possui mesmo o processador Santa rosa e a placa de video GMA X3100,

ou será apenas o modelo MB061LL/A com os x 10.5 ?

liguei para lá mas ninguem sabe dessas especificacoes!

se alguem souber de alguma coisa!!

falow

Silvano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se é esse (MB061LL/B), é o Santa Rosa.-

White -2.0GHz Intel Core 2 Duo.

1GB (two 512MB) of 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300); supports up to 4GB

80GB Serial ATA; 5400 rpm

Combo drive (DVD-ROM/CD-RW)

placa de video GMA X3100

Ele está sendo vendido em algumas lojas americanas pelo mesmo preço do antigo.

Cabe ao consumidor esperto fazer a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... eu fiquei interessado nessa informação pq comprei o meu macbook na semana passada. E ele não é santa rosa. E resolvi ir na saraiva aqui de salvador perguntar, lá só tem desse modelo que tenho.

Na época da mudança dos chips `core duo` para `core 2 duo`me lembro de um caso de um consumidor nos eua que entrou em contato com a apple dizendo que tinha adquirido do modelo `core duo` há pouco tempo e eles prontamente trocaram o mac dele... então vale a pena ficar ligado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já vem com o Leopard e a nova placa GMA X3100!

Mas porque será então que na descrição do MB061LL/B na fnac.com.br o OS é o Tiger 10.4?

Gostaria de saber se qualquer compra do modelo MB061LL/B aqui no brasil virá com chip santa rosa, placa gma x3100 e leopard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já vem com o Leopard e a nova placa GMA X3100!

Mas porque será então que na descrição do MB061LL/B na fnac.com.br o OS é o Tiger 10.4?

Gostaria de saber se qualquer compra do modelo MB061LL/B aqui no brasil virá com chip santa rosa, placa gma x3100 e leopard?

rodrigo,

essa ainda é a minha maior dúvida em relação aos novos modelos MB06' X 'LL/B vendidos no brasil,

estou com muita vontade de comprar um MB061LL/B, mas tenho medo de ainda ser o modelo antigo,

eu liguei no suporte da apple brasil pedindo informações e eles me falaram que os macbooks que estao sendo vendidos são os modelos antigos mas já com o OS 10.5!!!

tanto as lojas saraiva, americanas, fnac, fast ... vendem os modelos MB06 ' X 'LL/B, mas nenhum deles relata alguma descrição do produto como já sendo o modelo Santa Rosa!

mais alguem já comprou um macbook MB06 ' X 'LL/B ?? é o Santa Rosa?

ate+

Silvano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olá,

Pesquisando, achei a discussão de vocês a respeito do modelo do MB. Estou com um problema semelhante e isso tem me trazido muita preocupação.

Começando...

Nunca tive contato com o mundo APPLE! Meu primeiro contato foi com o iPhone em outrubro de 2007, aparelho este que tenho até hoje. Agora em março eu senti necessidade de comrpar um notebook, e quando estava quase me decidindo por um da HP modelo TX1320(Tablet PC), vi em um site que os macbooks estavam com preço promocionais em vários sites. Dai pensei... porque não? Já tinha ouvido falar do leopard na data de seu lançamento, se não me engano 26 de janeiro, pois tambem li que o mesmo poderia ser instalado em um PCVersão patcheada), e que nos macs existia um programa chamado Boot Camp do qual permitia a instalação de outra OS em uma nova partição(no meu caso seria o Windows).

Bem... Resolvi pesquisar nesses sites e escolher o meu macbook.

Na madrugada do dia 03/03 comecei minha pesquisa e vi no shoptime o MacBook Intel® Core™2 Duo Branco com 1GB, HD 80GB, câmera integrada e tela wide no shoptime por 2.999. Dai fui ler alguns reviews pra saber se valia a pena.... cheguei a conclusao, que apesar de não possuir o SuperDriver(Gravar DVD tb), valia a pena... isso demorou uns 20 minutos...

Dai voltei ao shoptime e pra minha surpresa, já estava fora de estoque....

Lembrei que o extra esta com uma "Apple Store in Store" e fui no site do extra olhar se tinha... achei.. porem em vez de 2.999, estava 3.499... pensei comigo.. pow.. 500 pilas mais caro.. vou procurar em outro canto...

Entrei no submarino, estava 2.999

Entrei nas americanas, estava 2.999

Entrei na FNAC, estava 2.999

Entrei na Saraiva, estava 2.999

Pensei... otimo! O Extra ta doidão... Vou comprar nos outros sites...

Voltei pro Submarino, que é onde estou acostumado a fazer compras, e adivinhem!!! Produto esgotado... 10 min depois de eu ter visto...

Corri pro Saraiva, e também já tinha acabado. O mesmo nas lojas Americanas.

Até que achei no FNAC.

Quase fazendo a compra no notebook básico, aquele branquinho de 80 gigas, me deparo com um MB PRETO LINDO! Só que estava esgotado la...

A partir desse momento eu fiquei maluco... era refresh de 5 em 5 minutos em todos os sites durante a madrugada para ver se o preto ficava disponivel...

Quase 2 horas depois... ele aparece nas americanas com o título "MacBook Intel Core 2 Duo 2.16GHz 1GB 120GB DVD-RW 13" - MB063 - Apple".

No preço constava de 7.199 por 3.999 reais. Desconto de 3.200. Apertei no botão comprar na mesma hora e fui dormir feliz!

No outro dia quando acordei, tratei de entrar na comunidade MacBook do Orkut com o intuito de aprender tudo sobre o brinquedo novo que iria chegar, dai me bati com uma discussão acerca de modelos... LL/A , LL/B... Li atentamente e pensei... Putz!!! Será que comprei o modelo antigo? Será que aquela promoção foi pra quimar o estoque antigo???

Voltei ao site das americanas e vi o anuncio do PRETO MB063LL/B, só que com estoque esgotado. Dai fiquei mais calmo.. pensei comigo... otimo! Comprei o modelo LL/B... Já vem com o processador santa rosa(tinha acabado de aprender sobre isso minutos antes), nova placa de video etc...

Dai dei outro e refresh no site e adivinhem.... Apareceu outro MB preto so que no anuncio não constava o modelo completo.. somente "MB063" sem dizer se era LL/A ou LL/B... Fiquei desesperado.... Corri pra ver o email da compra do produto e pra minha "grande sorte", tinha comprado o MB063, ou seja, o que tinha a descricao incompleta.

Entrei em contato com as americanas e expliquei a situação... o atendente simplesmente leu oq estava escrito, coisa que eu tb sei fazer!!! Não me disse se vinha leopard, qual era a plava de video e muito menos se era A ou B... dai argumentei que NAO EXISTE esse modelo GENERICO como eles estavam anunciando... que ou era LL/A ou LL/B e que isso tinha no site da apple. O atendente então falou que oq está no site é oq é passado pelo proprio fabricante.. resultado... tinha virado uma discussão sem fim, e o atendente se fazendo de DOIDO com aquelas respostas prontas e acabei desligando o telefono puto da vida...

Entrei no site da FNAC, e tem la o modelo MB063LL/B pelos mesmos 3.999 que paguei nas americanas... Estou na esperanca que como o preco é o mesmo nos dois sites, que tenha havido um erro na descrição que que meu modelo seja o LL/B...

Hoje se entramos nas Americanas, não tem mais nenhum dos 2 anuncios dos MB pretos.. nem como INDISPONIVEL... simplesmente os anuncios sumiram...

Oq voces acham? Sera que me empurram o modelo A? Sera que foi má-fe suprimir o nome completo do modelo? Será que foi erro do anuncio e estou me preocupando a toa? Estou super ansioso e não consigo pensar em outra coisa... Alguem comprou recentemente esse mdoelo generico e veio o LL/B? Por favor.. se alguém puder me dar uma luz.. eu agradeceria muito!

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, até onde eu sei os modelos com processador de 2.16 são os da série "A", série "B" possui processadores de 2.0 e 2.2 ghz

a alguns dias foi lançados os novos macbooks (MB402LL/A) processador 2.1 ghz , (MB402LL/A) e (MB403LL/A) com processador de 2.4 ghz...

mas acho dificil essa ultima versão já estar disponivel no brasil!!!

me parece que o seu macbook é da série "A", mas nao posso confirmar a minha opniao!

ate+

Silvano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o meu nessa promoção relâmpago do Submarino, porém me atentei em comprar o que tinha explícito no anúncio o final "B" no modelo. Peguei o MacBook Black MB063LL/B, e a situação foi semelhante ao do colega acima...fiquei sabendo pelo BLOG do MM que as Americanas.com estavam fazendo uma liquidação....aproveitei dei uma olhada no Submarino, q estava no mesmo preço aí optei pelos anos de confiança q tenho com o Submarino . Meia hora depois fui ver no site e já tinha acabado o estoque do MB Black!!! puta sorte!!!

E pelo o q pode observar nos sites(Fnac, Americanas, Submarino, etc), estavam queimando todos os modelos ao mesmo preço....tanto os anteriores ao Santa Rosa, como os próprios.....

Na pior das hipóteses devolva alegando arrependimento e pegue o modelo mais atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sou novo no Forum, mas lendo o post d vcs m deparei com o mesmo problema... Comprei um Macbook MB062ll/B nas americanas, pq estava com o preço imperdível, e depois com mais calma ví q se tratava do precessador Core 2 Duo 2.16 Ghz q é da linha MB062LL/A, alguém comprou nessa baixa d preços q ocorreu? Chegou certinho no modelo da referência ou será q eles estavam usando a referência para motivar a compra por impulso já q os produtos não duravam mais q 8h no site... Para comprar deu trb nas Americanas fiquei durante 3 dias tentando... Só no 3º conseguí fazer a compra... Mas fiquei meio decepcionado com a possibilidade d estar levando o modelo antigo, me ajudem aí algumém mais comprou??? E chegou de a cordo com a referência ou configuração?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho, como muitos já citaram, que se está o "B" no final pode comprar sem medo que é o Santa Rosa, vários já compraram mesmo na especificação estando o do modelo "A", até porque se eles anunciaram o B, eles tem que vender o B. Lei do Consumidor.

Só fiquem de olho que o Extra não está pondo o A ou B, e é o A como realmente anunciado na especificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...