Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faixa branca no meio do monitor do iMac 17


Rodrigokawa

Posts Recomendados

Semana passada o monitor do meu iMac 17 com mais ou menos 8 meses de uso apareceu com uma faixa branca bem no centro... Quando vi pela primeira vez fiquei preocupado e já comecei a pesquisar sobre o problema na internet mais nao encontrei nada a respeito e, enquanto pesquisava, a faixa desapareceu e nao voltou no dia, mas no dia seguinte la estava ela quando tirei do modo de repouso que sempre fica e nao desapareceu durante 3 dias, já decido a ligar pra assistência... enquanto isso conversando com um amigo que conhece mac já a um tempo, disse pra ir tentando reiniciar e baixar as actualizações, deixei apenas desligado por umas 2 horas ai quando liguei a faixa sumiu por um estante e logo voltou, achei que ela so aparecia quando o monitor esquentasse porque dessa vez a faixa foi se formando aos poucos... Depois baixei a versão 10.4.11 e nada... ai eis que surge a actualização iMac EFI Firmware Update 1.2 que resolveu o problema apos ter realizado 3 vezes o processo de actualização e ter deixado desligado por uma noite, mas so porque nao ia usar mais ok ... Mas ainda tenho minhas duvidas se foi realmente problema com as actualizações... Se alguém souber de algo mais que me ajude a entender melhor esse problema e evitar que ele volte conto a colaboração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se sua máquina tem 8 meses de uso, tá na garantia. Se tá na garantia, leve pra verificar, pois o problema pode ser na placa lógica/ gráfica ou LCD e ainda por cima intermitente (daqueles problemas que ataca quando o Mac tá com vc na hora que você mais precisa, mas que na frente do técnico não se manifesta).

Só por desencargo de consciência, passe o Hardware Test do DVD que veio com a máquina antes de levar a máquina na AT, que normalmente não descobre muita coisa, mas que pode talvez detectar o problema se você tiver sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...