Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Apple é tão criativa


Posts Recomendados

nanoraiiiinbow.jpg

Uma das coisas que realmente me impressionaram ontem foi o grande número de cores no novo arco-íris do iPod. Acho que nunca vi tantas nuances de um MP3 player. De onde eles as tiraram?

Creative_Zen_Micro_Rainbow.jpg

A Apple foi a primeira a lançar tipo umas cinco cores (nano 2g), mas a Creative reagiu com o que você acima. Várias. Mais do que cinco. Dez. Tipo, o dobro de cinco. Os nanos 4g têm nove. Um a menos do que dez. Mas a Apple é mais vibrante em suas jogadas de marketing.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícia Publicada no: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/apple-%...C3%A3o-criativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Nem sei quando a Creative lançou essas cores... mas se juntar essas 10 num valem por 5 da apple... vai ter mau gosto assim na casa do chapéu... onde eles arrumam pessoas para projetar equipamentos com essas cores??? (ainda mais equipamentos eletronicos modernos!!!) parece coisa dos anos 50 quando era mais complicado reproduzir (e criar) cores diferentes...

Achei q a apple mandou muito bem mesmo com essas cores novas... tem muito a ver com o perfil de quem busca um ipod como player... e se ainda assim não agradar, tem a opção preta e prata... dúvido q algéum (ou pelo menos a grande maioria) esteja atrás de azul calcinha, rosa bebê ou verde piscina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta é uma crítica, devo dizer que concordo em grande parte. Mas também acho que muito do mérito da Apple está na execução das idéias e no "toque final" que sempre conseguem dar nos produtos. Quando vi os primeiros rumores sobre o formato do Nano 4G, fiquei decepcionado... Achei feio e desajeitado, um retrocesso. Mas depois da apresentação dele no "Let's Rock" minha opinião mudou consideravelmente, pois eles mostraram também uma bonita interface gráfica, levemente remodelada, um aparelho pequeno e com carcaça curvada (incluindo o vidro), com funções como a "Genius Playlist" e o "Shake to Shuffle". No fim das contas, o conjunto final e o modo de apresentação do produto acabam fazendo grande diferença, e isso tem, sim, um grande mérito.

Editado por RssV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque reclamar por ter aumentado a variedade de cores. O Preto e o prata continuam lá.

Além disso, de novo aí só tem o amarelo, laranja e o roxo, todas as cores anteriores já existiam.

Só a título de curiosidade, como disse e post lá em cima, sobre as cores nos Nano de 2ª geração, na verdade os primeiros iPods coloridos foram os iPod Mini, ou já esqueceram deles?

ipod_mini_194716c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa serviço Genious e last.fm, a mesma coisa é que em ambos os casos, a Apple, tirou a idéia de outro lugar, mas a melhorou e bastante e colocou no produto dela, não vejo nada demais niso, 99% das coisas funcionam assim!

E outra quantas vezes a Apple não foi e ainda é vítima de cópias DESCARADAS de seus produtos... inúmeras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estamos discutindo o Nano 4G.

Alguém já pensou nos problemas que aquele vidro curvo sobre a tela pode causar? O tanto de reflexo? Como vai dar pra ver vídeo naquilo??

Sei lá, posso estar querendo achar defeitos, mas pelo que eu entendo, qnto mais curvatura, mais reflexo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: porque esses iPods mini na foto tem a tela colorida?! eu tenho um mas é em preto e branco e ele é da Segunda geração de minis (que tem os botoezinhos de play/pause, menu, next e previous da mesma cor da carcaça do ipod. O_o pelo visto esses da foto ainda são da primeira Ger. pQ os controles são cinzas... tipo como assim eles estao com a tela colorida!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...