Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um iPad 4 e veio com carregador de 10w


Posts Recomendados

Fiquei indignado pelo fato do carregador ter vindo de 10w, pois tinha este como um diferencial para a compra do iPad. Fiz uma reclamação na página de feedback da Apple e enviei um email ao Tim Cook, porém ninguém me respondeu. Ridículo, pois pagamos muito mais caro do que nos outros países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

fugindo um pouco, quando vc usa o galaxy s3, vc sente que falta alguma coisa pra ficar legal? tipo, vc ainda sente falta do iphone? vlw

Para mim Rafael um completa o outro mais ultimamente tenho sim usado mais o Galaxy S3, devido estar vendo o ultimo ano da série do Dr House e achar a tela mais agradável, porém para navegar na net ainda uso o Iphone 5 por ser mais veloz neste quesito enfim como sempre falo um completa o outro....O Android por si precisa aprender a controlar melhor a memória ram do aparelho para acabar com travamentos, usando o sbsettings vejo que o iphone ao reiniciar mostra em média de 665 megas de ram livre, com o passar do dia abrindo aplicativos o mesmo se mantem com média de 509 megas livres, o android no S3 ao ligar esta com apenas 400 de ram livre dai você fecha os aplicativos e ele pula pra media de 600 megas e logo na sequencia volta pross 400 de ram livre já tentei de tudo fechar manual enfim este é o erro do android sobre o IOS que faz se tornar estavel 

 

Exemplo Game:  Asphat 7 no S3 consome 124 megas do ram e no IOS apenas 29 megas grande diferença.

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...